Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AS ELEGANTES 2016 - PARTE I

- No meio de tantas homenagens as personalidades parnaibanas, que foram destaques no ano de 2016, entra em cena mais uma categoria no BLOG CARNEIRO JR, as das MULHERES MAIS ELEGANTES de nossa sociedade.


- Uma homenagem muito delicada por que mexe com o ego de muita gente. Para muitos uma pessoa elegante é quem veste roupas caras, anda de carrão e mora em uma mansão, um significado  totalmente "démodé" para os novos tempos !


- Portanto nesta homenagem especial, as ELEGANTES 2016, procurei colocar em destaque mulheres que se destacam pelas suas atitudes, comportamento, traquejo social e muita coerência na hora de se vestir. Então com vocês uma galeria especial da MULHERES MAIS ELEGANTES de nossa sociedade. Confira !


A ADVOGADA AMPARO FERREIRA. 



- Um assumidade na justiça do litoral, Amparo é advogada especialista em direito imobiliário, trabalhista e empresarial. Sempre em evidência pela sua elegância, tanto na maneira de se vestir como o seu relacionamento com as pessoas, Amparo, é uma mulher de muita personalidade forte, por onde passa causa uma boa impressão de uma pessoa super dinâmica, mas que não esquece da vaidade feminina.


- Amparo é muito bem casada com o delegado Eduardo Ferreira, acompanhando -o em todos os momentos de sua vida, com dedicação ao seu amado, ela ganhou destaque na política do litoral


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Gramado

LIVRO : " Novos Caminhos, Novas Escolhas" - Abílio Diniz

FILME : " Uma Linda Mulher"

MÚSICA : "Love History " - Elton John.

CHEIRO : Angel - Thierry Mugler

COMIDA : Camarão

NO CLOSET : Casaquinho

DETESTA : Falsidade

SER ELEGANTE É : 

" TER ESTILO PRÓPRIO , SIMPLICIDADE" 


Todo o charme de Amparo Ferreira.


 A COLUNÁVEL SOCORRO ARAÚJO 


- Socorro Araújo é uma mulher de gosto internacional. Com viagens constantes ao Estados Unidos da América, onde tem parentes morando na terra do Tio Sam, Socorro sempre viaja a Nova York, conferindo as tendências mundiais, não só em roupas, mas no comportamento da cosmopolita NY. Socorro é formada em Administração de Empresas, pela UFPI, Bacharel em Direito pela UESPI e mestranda em Educação Superior.


- Socorro tem uma longa estrada na saúde dos parnaibanos, com atividades pelo Ministério da Saúde, ela é funcionária pública  federal. Casada com o querido Orlando Araújo, Socorro é de bem com a vida, adora a sua família, sempre auxiliando os seus parentes, querida por todos. Com um estilo próprio, ela criou a sua forma de vestir, de acordo com seu gosto pessoal, conforto e sobriedade sempre, sem afetações  !


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Nova York 


 FILME :   Lagoa Azul

LIVRO : BÍBLIA

MÚSICA : Back Street Boys 

CHEIRO : J'adore - Cristian Dior

COMIDA : Receitas brasileiras

NO CLOSET : Roupas confortáveis

DETESTA : Falsidade

SER ELEGANTE É : 
" SER AUTÊNTICA EM SUAS ATITUDES" 



A colunável Socorro Araújo




A SUPER LADY FRANCISCA SANTOS 



- Um dos ícones de nossa sociedade, Francisca Santos tem uma característica única, que a torna uma referência nos meios sociais : A discrição. Ela mostrou sua personalidade forte colocando a sua felicidade acima dos conceitos arcaicos, mas como sempre discreta e cheia de atitude, ela se impõe sem agredir.


- Francisca participa dos principais Clubes sociais de nossa sociedade, como Lions Clube, Clube das Ladies, Igapa e outros, cumprindo uma extensa agenda de eventos, sempre se vestindo com muito bom gosto e novamente, sendo discreta, ela não gosta de chamar a atenção.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Cancun, México

LIVRO : Bíblia Sagrada

MÚSICA : " Dio Como Te Amo"

CHEIRO : Narciso Rodriguez

COMIDA : Frango

NO CLOSET : Longuinho

DETESTA : Hipocrisia

SER ELEGANTE É : 
"SER AUTÊNTICA !  "


A super lady Francisca Santos.



 A TABELIÃ AUXILIADORA FURTADO BALUZ 



- A sempre elegante Auxiliadora Furtado Baluz, tem uma elegância tão natural, que faz parte do seu cotidiano. Uma mulher de destaque em nossa sociedade, pelo suas atividades no cartório Rubenito, Auxiliadora mantém sempre uma  postura de " finess", deste do ambiente de trabalho até os mais chics eventos sociais, ela nunca muda.


- Ela é bacharel em Direito,  está sempre em evidência nos melhores eventos sociais do litoral. Auxiliadora é sócia da Casa da Amizade e acompanha a agenda do seu marido, o economista  José Duarte Baluz no Rotary Clube internacional.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Praia de Itaqui

LIVRO : " A Elite" , Kiera Cass

MÚSICA : Dio Come Te Amo"

CHEIRO : Amariege - Givenchy

COMIDA : Camarão

NO CLOSET : Espaço para várias tendências !

DETESTA : Falsidade

SER ELEGANTE É : 
" GOSTAR DAS PESSOAS, SER DISCRETA, TER SIMPLICIDADE. 


A tabeliã Auxiliadora Furtado Balluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário