Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

DESTAQUES 2016

- Uma homenagem mais de que VIP, as personalidades parnaibanas, que brilharam em 2016, com suas atividades em vários segmentos de nossa sociedade, vamos ao "OSCAR" do BLOG CARNEIRO JR, aos destaques 2016. Confira :







O MÉDICO ANDREY LAGES GONÇALVES 



- Representante da nova geração de médicos do litoral, o cardiologista Andrey Lages Gonçalves, ganhou um lugar de destaque na medicina parnaibana, pela sua brilhante atuação nos atendimentos e consultas que realiza em sua clínica Cardio. Ele investiu  pesado em sua clínica médica, instalando modernos aparelhos para a realização de vários exames, os mais complexos da cardiologia.


- Andrey tem 10 anos de atividades na cardiologia do litoral.Ele sempre participa de grandes congressos e cursos pelo Brasil, para manter-se bem informado em sua área. Andrey está com mais um projeto médico em 2017, abrir mais uma clínica, uma franquia, com atendimentos diversos.


O médico cardiologista Andrey Lages Gonçalves.




O JORNALISTA DARIVAL GRANJEIRO CRUZ JR 



- A imprensa panaibana, nos últimos anos, passou por um processo de evolução de novos profissionais, com o aparecimento de grandes talentos na área, que estão mudando a cara do nosso jornalismo ; E neste contexto , está representado como um dos grandes nomes da imprensa, o jornalista Darival Jr.


- O charmoso jornalista começou muito cedo a sua participação na mídia local, aos 16 anos , depois de se revelar como uma das melhores vozes da cidade, em um comercial de rádio, olhe que detalhe, sobre o concurso de modelo New Faces,  a convite deste colunista., Darival foi convidado a participar de uma rádio local e depois nunca mais parou. Ele passou pelas melhores emissoras de Tv da cidade, sempre mantendo a sua postura em suas reportagens. A sua ascensão foi tão grande, pelo seu talento, que ele conquistou o mercado da capital, participando de reportagens estaduais e atualmente é correspondente da afiliada do SBT, no estado do Piauí.


O jornalista Darival Jr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário