Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, programando mais uma viagem a capital, Teresina, no comecinho de fevereiro, desta vez, para prestigiar a formatura de um sobrinho de Cyra.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, em circulada pela capital.


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, programando uma celebração em sua casa de praia, no Coqueiro, na temporada carnavalesca, para festejar o batizado de seu netinho, Heitor Vinícius, herdeiro de sua filha Lorena, que reside na capital Teresina. Carmem vai reunir os seus amigos da sociedade parnaibana.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcleos, com seu netinho Heitor Vinícius.



- O conceituado médico Fares José Lima, em circulada pela capital Teresina, visitando seus filhos que residem naquela cidade. Ele retorna na segunda para continuar as suas atividades na medicina parnaibana.

O médico Fares José Lima.


- O cerimonialista Jorginho Medeiros, de Teresina, nos preparativos para a inauguração do luxuoso  Hotel Arrey, que vai ser inaugurado no dia 4 de fevereiro, com um chic coquetel em sua sede, localizado na Br - 343, pertinho de Luís Correia.




- O executivo Rebouças Nery, de Teresina, em circulada pelo litoral, tratando de assuntos empresariais. Ele permanece no litoral até domingo, aproveita, também para realizar passeios pela nossa orla, com esticadinha até Barra Grande.

O executivo Rebouças Nery com sua amiga empresária, Jadilza Thomaz.



- O vereador Carlsom Pessoa foi homenageado na quinta, dia 19 de janeiro, pela empresa ANAPE, como uma das personalidades de destaque no ano de 2016, ele recebeu o troféu TOP Excelência, pelos seus serviços prestados a comunidade. A solenidade de entrega foi realizada no restaurante Mangata, reunindo o mundo empresarial e político do litoral. Carlsom foi representado no evento, pela assessora Luiza Paula Moura e a chefe de gabinete, Socorro Fontenele.

A jornalista Luzia Paula com Socorro Fontenele, representando o vereador Carlsom Pessoa.

O vice - prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone e sua amada na companhia de Luiza Paula e Socorro Fontenele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário