Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

EM EVIDÊNCIA !

- Os parabéns ao casal Rosângela e o médico Valdir Aragão, pela celebração de 48 anos de felicidades e de muita cumplicidade. O casal está recebendo os cumprimentos de amigos da sociedade litorânea.

O casal Rosângela e Valdir Aragão com  a sua herdeira Vanessa Aragão. 



- O executivo Marcelo Correia, nos preparativos para a inauguração do Hotel Arrey, no litoral, localizado na Br - 343. Ele vai reunir amigos da sociedade e jornalistas para um coquetel no mês de fevereiro, mostrar as instalações deste grande investimento turístico da região.




- A charmosa Juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, passou uma temporada em sua casa de praia no Coqueiro, durante as festividades de final de ano, na companhia de familiares. Ela já está programando o seu retorno ao litoral, no final do mês de janeiro. Loisima mora em Teresina, capital do Piauí.

A charmosa juíza federal Loisima Bacellar Miranda.



- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, programando uma temporada na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, quando fevereiro chegar, para visitar amigos e familiares.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- O advogado Tellius Ferraz, em temporada de férias na capital Teresina, aproveitando o recesso da justiça e da faculdade particular, onde leciona. Ele está na companhia de sua amada Cyra Rodrigues e dos filhos, Brenda e Tellius Gustavo, visitando a matriarca Maria Inez Rodrigues, mãe de Cyra.

O advogado Tellius Ferraz com sua amada Cyra Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário