Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

EM EVIDÊNCIA !

- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá feliz da vida com a chegada de sua herdeira Laura, que veio passar a temporada de férias em sua terra natal. Laura estuda e reside em Recife, Pernambuco.

A herdeira teen Laura Cajubá, em temporada de férias.



- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR a família da amiga Rita Holanda, pelo falecimento de sua querida matriarca, senhora Clélia Holanda, que ocorreu no dia 11 de janeiro. Parentes e amigos estão participando do funeral em uma funerária do litoral, o sepultamento vai ser dia 12 de janeiro, pela manhã.




- A conceituada artista plástica Fátima Aragão, em temporada de visita pelo nosso litoral, ela veio prestigiar um evento social do litoral e aproveitou para realizar uma reforma em sua casa de praia, no Coqueiro.

A artista plástica Fátima Aragão.


- A charmosa Meire Pereira, senhora do cirurgião dentista Luciano Pereira, vai apagar velinhas no sábado, dia 14 de janeiro, recebendo o carinho de seu amado e de amigos da sociedade parnaibana. Luciano está preparando uma pequena homenagem a sua amada.

A charmosa Meire recebendo o carinho de seu amado Luciano Pereira.


- O bonitão empresário  Renato Douglas, esposo da top modelo Teresa Rodrigues, celebrando data no dia 11 de janeiro, recebendo o carinho de sua amada e de seus familiares e amigos da cidade de Tutóia, no Maranhão, onde reside.

O empresário Renato Douglas com sua amada Teresa Rodrigues.

- O gato Ronan Santiago, em temporada de viagem por sua terra natal Goiânia, capital de Goiás, na gravação de um novo CD, mas retorna ao litoral piauiense, onde reside, para lançar o seu CD em grande estilo. Ronan  é modelo exclusivo Sheep Models.


O modelo e cantor Ronan  Santiago.

- O diretor de departamento Graciliano Brito, recebeu uma homenagem dos funcionários do Armazém Paraíba pela passagem de seu níver, dia 11 de janeiro. Parabéns !

O diretor de Departamento, Graciliano Brito, do Armazém Paraíba.

- O cantor Fonseca Jr veio de Fortaleza, Ceará, acompanhar a despedida de sua querida mãe, Dona Clélia, em Parnaíba. O funeral foi bastante prestigiado por amigos da sociedade parnaibana.



- A lady Olivalda Pessoa na organização da celebração festiva de 100 anos de fundação da ACP, com solenidade e coquetel a serem realizados no dia 13 de janeiro,no Porto das Barcas, o presidente da ACP, é o contabilista Luís Sousa Pessoa.

O Presidente da ACP, Luís Sousa Pessoa com sua amada Olivalda.


- A bela Marília Brito vai se formar em no curso de  Direito, por uma Universidade particular do litoral, através de uma programação acadêmica, com solenidades e celebração. A médica ginecologista Gildete Duarte, tia de Marília vai abrir as portas de sua bela residência para celebrar a formatura de sua sobrinha, no dia 28 de janeiro, reunindo familiares e amigos.



- A fisioterapeuta Leticia Correia cuidando dos preparativos do seu casório, que tem data marcada para o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário