Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SALA VIP

- A charmosa herdeira Brenda Rodrigues Ferraz recebendo todo o carinho de seus pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, pela recente aprovação no vestibular de Direito, pela Universidade Estadual do Piauí, deixando-os orgulhosos. A geração dos "Rodrigues Ferraz"  na advocacia continua e agora com muito charme. Parabéns !


A teen Brenda Ferraz com os pais, Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz e o mano, Tellius Gustavo.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEPI, em circulada pela capital do estado, Teresina, participando de reuniões do sistema, aproveitando para visitar o seu filho, João Pedro Pessoa, que estuda na capital. 

A jornalista Mônica Karine Lopes com seu amado Carlsom Pessoa, vereador.


- O bonitão advogado Miguel de Bezerra Neto é o mais novo sócio do Rotary Clube Litoral, fazendo parte da sua Diretoria, ele informou a este colunista que o Rotary Litoral está totalmente repaginado e vem com muitas novidades, vamos aguardar !

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.


- Um dos destaques do STAFF da Prefeitura Municipal de Parnaíba é o Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe, que com sua experiência adquirida no gabinete da FIEPI, está realizando um belo trabalho, auxiliando o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em suas atividades do dia a dia. Diplomacia ele tem demais ! 

O Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe, com sua amada Veruska, nutricionista.


- A professora Lourdes Gomes Lima, nos preparativos para a realização de mais reunião mensal do Clube da Amizade, composto por ex- professoras da história Escola Normal, que agora voltaram a se reunir para encontros memoráveis, onde elas se atualizam de suas atividades e as boas lembranças daquela escola.

A professora Lourdes Gomes, personalidade de nossa educação.
 

- O executivo Paulo Armando, chefe de gabinete da Fecomércio no litoral, em circulada pela capital do estado, Teresina, para participar de reuniões com o presidente da Fecomércio , Valdeci Cavalcante.

O chefe de gabinete Paulo Armando com sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário