Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- O Centro Cultural Reis Veloso do SESC, é um orgulho para a nossa a cidade. Muito bem instalado no prédio histórico da Caixeiral, o centro oferece várias atrações culturais, através de uma programação cheia  de atividades, entre música, teatro, leituras e informações de nomes históricos do litoral. As salas do centro cultural,  foram denominadas com nomes de figuras que fazem parte da história da city.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.


- A gata Alaíde Silva programando um almoço entre amigos em sua bela casa, para receber este colunista de vocês, com o cardápio especial de sua mãe, Socorro Silva. Os pratos da cozinha de Alaide, são famosos pelo tempero especial.

A gata Alaíde Silva com sua mãe, dona Socorro e sua prima Ana Maria Silva.


- De volta a terrinha  a super lady Francisca Santos, depois de passar a virada de ano em Cancun, no México, ela estava na companhia de seu amado, Petrônio Farias. Francisca vai voltar as suas atividades nos vários clubes que é sócia de nossa sociedade.

A super lady Francisca Santos, com seu amado Petrônio Farias.


- Uma dica de nossa gastronomia, com a abertura de mais um estabelecimento culinário no litoral. Para quem gosta de muito verde e ar puro , bem  as margens do Rio Igaraçú, está localizado um novo restaurante da city. instalado em um belo casarão do outro lado da Ilha, na estrada que vai para o conhecido Zé Grosso. O casarão pertence a uma famosa família da cidade, mas foi alugado. O cardápio consiste em culinária regional e carangueijo.




- A professora Lourdes Gomes Lima, integrante do  Sistema Fecomércio, vai ser empossada como nova presidente do Clube da Amizade, clube formado por ex- professoras da Escola Normal, que ainda mantêm laços de amizades. A posse da senhora Lourdes Gomes vai ser realizada no dia 19 de janeiro, com um encontro em uma pizzaria  do Litoral.

A querida professora Lourdes Gomes.


- O Clube das Ladies de nossa sociedade retornando as suas atividades sociais, com suas reuniões semanais, que reune as suas sócias com jantar e tudo mais. A primeira reunião do clube de 2017, vai ser da senhora Maria de Jesus Correia Brito.


As ladies Teresa Rebelo Araújo, Maria Teresa Correia, Maria de Jesus e Inês Machado.
A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.

A lady Simone Rebelo Fontenele com sua filha Cláudia, cirurgiã dentista.


- O bonitão jornalista Darival Jr , depois de realizar grandes reportagens em 2016, já está nos preparativos para a cobertura jornalística no Carnaval do litoral no mês de fevereiro. Darival é um dos grandes nomes do jornalismo piauiense.

O bonitão jornalista Darival Jr.


- O modelo Carlos Magno Uchôa, descoberto no New Faces 2016, vai praticar as suas manobras radicais do skate na cidade de Tianguá, no Ceará. descendo as ladeiras daquela bela cidade serrana.

O modelo Carlos Magno da Sheep Models.

Nenhum comentário:

Postar um comentário