Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro, nos preparativos para as voltas as aulas de seu colégio, fazendo uma limpeza geral, entre pequenas reformas e novas cores, de acordo com a necessidade de seus alunos. O colégio Cobrão centro é uma referência do ensino parnaibano, com 40 anos de atividades em nossa educação.

A empresária Suely Araripe.


- O executivo Paulo Armando, do Sistema Fecomércio, merece todos os aplausos pela grande iniciativa em apoiar o atleta parnaibano, Gualberto , campeão mundial de Jiu-jítsu, que atualmente vive em São Paulo, treinando com grande nomes do esporte e participando de campeonatos mundiais. Paulo Armando foi um dos únicos patrocinadores do atleta, quando ele morava em Parnaíba, e atualmente é um dos incentivadores na permanência do campeão no sudeste brasileiro.

O executivo Paulo Armando, apoiando o esporte parnaibano. Parabéns !


- ADiretoria Eventos, divulgando uma programação especial na temporada carnavalesca, com o desfile de um bloco, que vai percorrer as ruas de Parnaíba, no pré- carnaval, com saída da praça Mandu Ladino, chegando até um pub de nossa night.

O promoter Cris Almeida , da Diretoria, com o colunista social Walter Lessa.


- O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, recebendo elogios pela campanha da limpeza pública que está realizando pela cidade. Agora o mais importante é a conscientização da população , em contribuir para deixar a cidade mais limpa, não jogando lixo nas ruas. A educação começa em casa !

O prefeito de Parnaíba Francisco De Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.



- Os advogados Tellius Ferraz e Cyra Rodrigues voltando as suas atividades na justiça parnaibana, depois do recesso do judiciário.O casal tem um bem montado escritório no centro comercial Alcenor Candeira.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.


- O jornalista Tarso Ferraz, bacharel em Direito, vai participar da equipe de advogados do escritório de Luís Paulo Ferraz, seu irmão, para adquirir experiência, em seus futuros trabalhos.


Este colunista de vocês com a dentista Tânia Fontenele e o jornalista Tarso Ferraz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário