Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PORTINHO

- Um verdadeiro cartão - postal do litoral, o Portinho, continua sendo um dos atrativos no domingão do litoral, com sua paisagem deslumbrante, mesmo sem a lagoa cheia. O verde da região e suas dunas, enche os olhos de qualquer visitante, que procuram um local agradável para curtir as tardes de domingo. E neste cenário exuberante está localizado o restaurante do Luís e o Hotel Portinho, o melhor local para desfrutar a maravilhosa paisagem do ponto turístico.


- O restaurante do Luís já virou uma atração de nossa gastronomia,  com a sua cozinha elogiada por todos, turistas e parnaibanos, tem uma clientela assídua todos os domingos.O empresário Luís Carlos Aragão, tem uma equipe de qualidade para atender os seus clientes, além do cardápio especial com pratos de frutos do mar, carnes e tira - gostos.


- Ao lado do Luís , está a gourmet e amada Rita Holanda, que gerencia os chalés e apartamentos do Hotel Portinho. Um complexo turístico ideal para finais de semana e temporada de férias. Os chalés são estilosos e espaçosos, com uma visão únicas das dunas e floresta.



Os "Reis do Portinho" , Rita Holanda e Luís Carlos Aragão,

A charmosa Ana Maria Silva com seu " love" Eliseu.

O colunista social Walter Lessa com Norá Silva e amiga no Portinho.

O jornalista Catita com o delegado Wiliam Pinheiro.

O delegado Wiliam com sua amada Jane, no restaurante do Luís.

Os clientes do restaurante o Luís.

A gourmet Rita Holanda com o cantor Tarciso Digital e esposa.

Tarciso Digital e banda encantando os fãs da boa música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário