Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

DESTAQUES 2016 - PARTE II

- A homenagem as personalidades parnaibanas continua no BLOG CARNEIRO, colocando em destaque os famosos que fizeram e aconteceram em 2016, com suas atividades profissionais e sociais. Mas nomes de nossa galeria de honra, em evidência !





A PSICÓLOGA SUELY PINHEIRO ARARIPE 


- A empresária Suely Araripe,faz parte de uma família de tradição na educação parnaibana, colocando o seu estabelecimento de ensino em destaque na história do ensino educacional do litoral. Suely tem 27 anos de atividades, como diretora do colégio Cobrão Centro, celeiro de formadores de grandes profissionais, em todas as áreas.


- Suely tem formação em Psicologia e especialista em Educação para Saúde Pública.  Ela realiza grandes atividades culturais e de lazer em seu colégio, promovendo a integração dos seus alunos com as artes, sem falar na metodologia de ensino do Cobrão Centro, referência na educação infantil e juvenil de toda a região, atraindo alunos de outros estados.


A empresária e psicóloga Suely Araripe.




 O MÉDICO RIVALDO LUZ 


- Um dos grandes nomes da medicina do litoral, Rivaldo foi o pioneiro em sua especialidade, consultas e atendimentos em dermatologia. Com mais de 30 anos de atividades na saúde pública de nossa região, o médico Rivaldo fundou a clínica Bio - Pele, atendendo centenas de pacientes de Parnaíba e região, com uma grande estrutura e modernos aparelhos, com realização de consultas e cirurgias. .


- Rivaldo é médico especialista em Medicina do Trânsito. Ele sempre procura inovar em sua área, participando de congressos e cursos pelo Brasil afora, trazendo muita inovação para  a sua clínica Bio - Pele.


O médico Rivaldo Luz, da Bio - Pele.



O MÉDICO FERNANDO DE AGUIAR LUZ 



- Seguindo os passos de seu pai, o jovem médico Fernando Luz, tem formação em dermatologia , clinica e cirurgia cosmiatria. Ele fez residência na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e Hospital Universitário Pedro Ernesto, voltando a sua terra natal, com grande experiência em sua profissão.



- Fernando não para os estudos e reciclagens para a sua especialidade, sempre viajando para manter contatos e comprovar as novidades da dermatologia nacional. Ele realiza atendimentos na clínica de seu pai, a Bio - Pele, enchendo de orgulho o médico Rivaldo Luz.


O médico dermatologista Fernando Aguiar Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário