Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- A Nutricionista Veruska Araripe é um dos grandes nomes da nutrição no litoral, pela sua eficiência na preparação de dietas e acompanhamento nutricional. Ela realiza atendimentos, no período da tarde, em sua clínica "Nutrilife", localizada na rua Floriano, Bairro Nova Parnaíba, em espaço acolhedor e cheio de estilo. Veruska é quem acompanha a dieta dos modelos da agência Sheep Models, obtendo excelentes resultados.


A nutricionista Veruska Araripe.

A nutricionista Veruska com o modelo Arthur Carvalho.

O consultório da NutriLife.

Atendimento personalizado.


- Ainda em temporada de férias na capital, Teresina, a jornalista Mônica Karine Lopes, na companhia de seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, os filhos João Pedro e Lívia e a matriarca dona Eurides. Ela retorna no final do mês ao litoral

A jornalista Mônica Karine com o amado Carlsom Pessoa e os filhos Lívia e João Pedro.


- A charmosa Ana Maria Silva, vai reunir amigos e familiares no dia 15 de janeiro, celebrando o seu níver com uma deliciosa feijoada em sua chácara, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro.

A charmosa Ana Maria Silva com sua irmã , Dinorá.



- A psicóloga Janete Moraes Souza é só elogios para o Centro Cultural da Caixeiral - SESC, onde visitou recentemente, conhecendo as instalações do espaço, ainda deu uma passadinha no café, para um lanchinho. Janete tem uma casa de praia no Coqueiro.



- O colunista social Walter Lessa distribuindo o seu jornal pela city, com uma bela reportagem sobre o New Faces 2016, concurso de modelos. Ele passou o final de semana, em sua aconchegante Pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, recebendo hóspedes.

O colunista social Walter Lessa.


- O promoter Renan Diego, agita a bela Beira - rio, com a realização de uma festa, no domingo, dia 15 de janeiro, a "Vibe da Beiral" , Paredão, onde vão circular os famosos paredões do litoral. Adorei a ideia!



- Em vez de censurar e impedir as diversão sadia dos jovens do litoral, sempre bom abrir espaços para a realização de eventos, acessíveis aos jovens do litoral, com segurança e muita animação. Nem todo jovem tem grana para prestigiar shows e pagar entradas de boates.



- A colunável Eulália Costa e Silva, presidente nacional da casa da Amizade, preparando malas para uma viagem pela capital paulistana, para tratar de assuntos relacionados a entidade.

Todo o poder de Eulália Costa e Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário