Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- A "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra de volta a terrinha depois de uma circulada pela serra gaúcha, curtindo as belas paisagens daquele famoso cartão - postal.



- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa, vai aproveitar o final de semana para curtir o seu AP na cidade de Viçosa, na serra cearense. Ela vai na companhia de seu amado.

A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa. 





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, com previsão de chegada ao litoral, neste final de semana. Ela estava em temporada na capital, Teresina, tratando de assuntos pessoais, na companhia de seu amado, Carlsom Pessoa, vereador e dos filhos Lívia e João Pedro.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes.


- A gourmet Rita Holanda e família agradecendo as manifestações de solidariedade pelo falecimento de sua querida maezinha, dona Clélia Holanda, a missa de Sétimo Dia, foi realizada no dia 17 de janeiro, na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

A gourmet Rita Holanda.


- A gourmet Rita Watanabe, realizando uma exposição e vendas de seus deliciosos pães e canapés, na calçada de sua residência, localizada na movimentada Avenida de São Sebastião.




- A de bem com a vida Lucinha Silva programando o seu Carnaval 2017, para agitar na praia do Coqueiro. Ela vai ficar hospedada na pousada Chalé dos Famosos, do colunista social Walter Lessa.

As amigas, Francisca Correia Winter e Lucinha Silva.



- Um festival de paredões realizado no domingo, dia 15 de janeiro, estava movimentando a Avenida Beira - rio, concentrando carros com suas aparelhagens no campo localizado as margens do Rio Igaraçú, reunindo jovens e muita animação, na maior tranquilidade. Mas depois de um certo tempo, a polícia militar chegou na área e proibiu a realização do evento, deixando a todos decepcionados. Acho que temos prioridades mais importantes para os orgãos de segurança, em vez de uma censura desnecessária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário