Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

CULINÁRIA

- Uma nova marca de salgados está conquistando os mais exigentes paladares do litoral, com a produção de um do mais requisitados salgadinhos de nossa culinária, a coxinha. Os jovens empresários Tyana e Leandro Tobias Carneiro, desembarcaram no litoral para lançarem um sucesso de vendas em todo o Brasil, com a badalada franquia " Coxinhas Du Chef".


- O casal está circulando pelos mais badalados eventos do litoral, entre shows e recepções, apresentando as delícias de sua marca. A Coxinha Du Chef é produzida especialmente com produtos fresquinhos e naturais, que se diferenciam das coxinhas normais, com seu sabor crocante e sequinho, nem parece que é fritura. As coxinhas são servidas em um cone exclusivo da marca, com uma porção de 10 coxinhas, recheadas com sabores  deliciosas.


- O empresário Leandro Tobias cuida de todo o markenting e divulgação da marca, sempre antenado com o que está acontecendo pelo litoral. A sua amada Tyana é responsável por toda a produção e controle de qualidade de seus produtos, uma dupla infalível.


- O projeto da instalação das " Coxinhas Du Chef" no litoral, conta ainda com uma sede, que está sendo instalada em um endereço nobre do litoral.



O empresário Leandro Tobias Carneiro com sua amada Tyana.

As coxinhas são servidas em um quiosque estilizado.

As delicias embaladas com muito charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário