Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a bela jovem Elizângela Araújo, sobrinha da colunável Socorro Araújo, que recebeu uma bela homenagem de sua tia e familiares , celebrando os seus 17 aninhos. Elizângela é uma dedicada aluna do Colégio Cobrão Universidade, sendo destaque pelas suas notas e por sua beleza. Parabéns !

A colunável Socorro Araújo com sua bela sobrinha Elizângela.


- A presidente Nacional da Casa da Amizade, Eulália Costa e Silva, pega voo no final de semana para Uberlândia , Minas Gerais, onde vai participar de um importante evento do Rotary Clube Internacional.

A colunável Eulália Costa e Silva.


- O bonitão Herlano festejou o nascimento de sua primeira princesinha, com um churrasco na residência de seu pai, no sábado, dia 18 de março, reunindo os seus amigos do litoral, com muita beer geladinha, uísque e carnes deliciosas. Herlano mora na " cidade maravilhosa" do Rio De Janeiro.

Herlano com sua amada Michele e sua princesinha.


- Tem muita gente despeitada na sociedade parnaibana, porque alguns não são notícias nos meios sociais  do litoral e ficam constrangendo os queridos colunáveis, que estão sempre em evidência nos salões sociais e na crônica. Minha gente vamos "sair do mato", já está na hora !



- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, colocou  a sua bela residência para o aluguel, ela pretende morar agora em novo endereço. A bela casa de Evangelina Silva tem uma grande área verde, com piscina e tudo mais, uma das mais famosas da Avenida de São Sebastião.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira conciliando a sua agitada agenda na advocacia parnaibana, com a venda de produtos da Mary Kay, tornando -se uma de suas consultoras. A Mary Kay é uma famosa marca de cosméticos dos Estados Unidos.

A advogada Amparo Ferreira com o seu amado Eduardo Ferreira, delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário