Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

HOLOFOTES

- O Rotary Clube Igaraçú realizou mais uma reunião na quinta, dia 30 de março, em sua sede localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, reunindo sócios e convidados especiais que prestigiaram a tradicional solenidade Rotária e depois serviço completo de buffet.


- O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros foi quem conduziu os trabalhos, com uma mesa de honra, onde foram abordados os temas e questões do clube. A reunião, também, serviu de cenário  para os parabéns aos aniversariantes do mês de março. Logo após os trabalhos da diretoria foi servido um delicioso jantar com pratos da gourmet Lana Neves.

O presidente do Rotary Igaraçú com o futuro presidente Paulo Santos.

A elegante Liliana Cavalcante com o seu amado José Wellington Andrade.

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.

O executivo Getúlio Lages Gonçalves.

O rotariano Vicente Sousa com sua amada Sandra.

O executivo Francisco Castro com sua amada.

A Diretora Nacional da Casa da Amizade, Eulália Costa e Silva.

Eliete Portela, Liliana Cavalcante e Minervina.

O professor Ribamar com sua amada Mirtes.


- O rotariano e economista José Duarte Baluz , depois do pequeno susto, onde até ficou hospitalizado, já passa bem e está sob os cuidados de sua amada, a tabeliã Auxiliadora Furtado. José Duarte foi muito bem atendido por médicos parnaibanos, mas depois vai fazer um check - up na capital do estado Teresina.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz.


- O prefeito de Ilha Grande , Herbet Silva, celebrou seu níver, no mês de março,  na companhia de sua família, com um final de semana na cidade de Viçosa, estado do Ceará. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O prefeito de Ilha Grande, Herbet Silva com sua amada.


- O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, em circulada pela " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, na companhia de sua amada, Adalgisa Carvalho.Mão Santa foi fechar parcerias, em prol de nossa cidade e manter contatos com o prefeito da cidade do Rio, Marcelo Crivella.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.


- O bonitão empresário Alécio Cavalcante, dono de uma cadeia de lanchonetes no litoral, está em perfeita forma física, praticando atividades físicas e musculação. Alécio já fez sucesso nas passarelas parnaibanas, sendo modelo da agência SheepModels. Tem tudo para voltar ao glamour !

O bonitão empresário Alécio Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário