Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

MULHERES DE SUCESSO - PARTE III

- Elas são destaques nos salões sociais de nossa sociedade, como também, estão conquistando o seu espaço no meio empresarial do litoral. Em cena mais nomes da seleta lista das MULHERES DE SUCESSO do BLOG CARNEIRO JR. Confira :


YAPUNIRA FREITAS DE SOUSA 


- Uma das mais queridas " socialites" de nossa sociedade, Yapunira já virou um sinônimo de boa convivência, em qualquer ambiente social ela é sempre bem vinda. Yapunira tem uma " finess" marcante, participando ativamente de vários clubes sociais, como Clube das Ladies, Casa da Amizade e acompanha o seu amado Tarciso Teles, sócio do Rotary Club e Lions Club. Ela tem uma extensa vida social, levando o seu charme para os mais destacados eventos do litoral. Yapunira tem 4 filhas, Ana Carolina, Andréia, Alexandra e Aline.


- Para Yapunira a Mulher Moderna é :


" MULHER DE PERSONALIDADE FORTE, QUE CONQUISTA A CADA DIA O SEU LUGAR NO CENÁRIO SOCIAL, MAS SE DEDICA INTEGRALMENTE A SUA FAMÍLIA, PARTICIPANDO DE SEUS PRINCIPAIS MOMENTOS! " 

A " mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa.



SOCORRO ARAÚJO 


- Uma beldade que conquistou o seu espaço profissional, com muita competência. Socorro Araújo é funcionária pública federal, com cargo no setor de Recursos Humanos, do Ministério da Saúde. Socorro é graduada em Administração pela Universidade Federal do Piauí e bacharel em Direito, pela Universidade Estadual. Ela ainda tem especialização em Docência Superior pela UFPI, e Direito Processual , pela UESPI, já caminhado para o seu mestrado. Socorro é uma elegante colunável, com várias viagens aos Estados Unidos, tornando-se uma mulher cosmopolita, viajada e com muita informação. Ela é casada com o funcionário público Federal Orlando Araújo.


- Para Socorro a Mulher Moderna é :

" SIMBOLIZA A FORÇA DIANTE DOS DESAFIOS ENFRENTADOS NO DECURSO DE CADA GERAÇÃO ; ENXERGA O FUTURO DE UMA MANEIRA SENSÍVEL, DISCRETA, SÁBIA E CORAJOSA. SER MULHER É UMA SOMA DE VIRTUDES E ENCANTAMENTO! " 

A colunável Socorro Araújo.



KARINA CAMACHIO LOPEZ


- A charmosa médica boliviana, Karina Camachio adotou Parnaíba como seu lar, ingressando na saúde dos parnaibanos, com muita dedicação, conquistando o seu espaço em nossa medicina. Karina é médica clínica generalista, realizando atendimentos na Unirim. Karina participa das atividades do Lions Clube de Parnaíba, ao lado do amado, o médico Fares José Lima, prestigiando reuniões, jantares e ações sociais. Karina tem 2 filhas, Allin Camachio de Braz Monteiro e Miriam Camachio de Morais.


- Para Karina a Mulher Moderna é :


" MULHER MODERNA É AQUELA QUE SE ADEQUA AS NOVAS TECNOLOGIAS E MUDANÇAS DOS TEMPOS MODERNOS, QUE CONSEGUE SER MÃE, FILHA, ESPOSA QUE PRESERVA OS VALORES MORAIS REPASSADOS POR MULHERES DE OUTRAS GERAÇÕES. 

 
A médica Karina Camachio.




AMPARO VIEIRA

- A empresária Amparo Vieira é uma dedicada mãe e empreendedora, com investimentos no comércio local, em sua loja de cosméticos, localizada na Avenida Caramuru. Ela também tem um trabalho na educação parnaibana, onde ministrou aulas em escolas particulares do litoral, no ensino juvenil. Amparo concilia a sua vida empresarial com a criação de seus dois filhos, Yasmim e Nivardo Filho, ao lado de seu marido o médico Nivardo Vieira. .

- Para Amparo a mulher moderna é  :


" É TER LIBERDADE DE ESCOLHA , SER LIVRE, TER SUA PRÓPRIA INDEPENDÊNCIA, ESTÁ ATUALIZADA EM DIVERSOS ASSUNTOS" . 

A empresária Amparo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário