Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

SALA VIP


- A eterna lady Celeste Veras super feliz com a vinda de seu neto Samuel Darcy Veras, médico, que veio integrar o corpo médico da Maternidade Marques Basto, deixando a sua avó super orgulhosa.

A eterna lady Celeste Veras com sua filha Cristiane.

O bonitão médico Samuel Veras com sua "love".


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, aumentando a sua lista de celebridades que vestem a grife GN. Depois da Primeira Dama do Brasil, Marcela Temer, ter usado um de seus modelitos em um importante solenidade em Brasília, chegou a vez da nossa Primeira Dama , Adalgisa Carvalho que usou a grife GN, na palestra do Presidente Nacional do SESI. A primeira dama Adalgisa recebeu muitos elogios pelo seu " look".

A primeira Dama Adalgisa valorizando a moda da cidade, vestindo GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A maior loja de Departamentos do litoral, o Armazém Paraíba realizando grandes promoções no seu departamento de eletrodoméstico, com preços imbatíveis e planos super longos. A equipe do Paraíba , de Parnaíba esteve na cidade de Tianguá, realizando uma super feira na loja do Paraíba daquela cidade.

O gerente Geral Antônio de Paula com Marcio Nilo e Gerson Ricunde.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, vão curtir a serra cearense, no feriado da Semana Santa, aproveitam para matar saudades do filho Matheus, que está estudando em Sobral, Ceará.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira vai participar de um importante encontro da Mary Kay, que vai ser realizado na quinta, dia 23 de março no auditório de um colégio, localizado próximo da sede da OAB. O encontro vai contar com presenças de Diretoras Nacionais da famosa empresa.




- A empresária Vell Rezende, nos preparativos para lançar sua nova coleção de roupas, inspirada na natureza da Ilha das Batatas, do Delta do Parnaíba, como sempre ela produziu uma bela campanha publicitária. Vell vai lançar nova coleção em todas as suas lojas, aqui em Parnaíba, na praça Santo Antônio e no Parnaíba Shopping, a partir do dia 23 de março. 

A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário