Páginas

sábado, 25 de março de 2017

SALA VIP

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza participou de uma Audiência Pública abordando a temática sobre os Dejetos Líquidos, reunindo autoridades políticas, executivos, assessores e populares, no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba, na sexta, dia 24 de março. A Audiência visa a conscientização de uma política ecológica no combate a poluição de nossa água, promovendo a a população parnaibana um acesso a água lima e bem tratada.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.



- O advogado Jorge Henrique, filho da tabeliã Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, passando o final de semana na companhia de seus pais, em sua terra natal, Parnaíba. Ele reside na capital do estado, Teresina.

O economista José Duarte Baluz com os filhos, Jorge Henrique, Rubênia e Pedro Fernando.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira, nos preparativos para a celebração do níver de sua herdeira, Luciana, no mês de abril, a elegante Meri Pereira está preparando uma grande festa para homenagear a sua princesa Luciana.

A princesa Luciana com os pais Meri e Luciano Pereira.


- E tem aquela dondoca, chatinha, metida a ser fina, que não teve berço, mas quer impor na sociedade uma personalidade que não lhe pertence. Ela devia cair na real e vê que o vida não é nenhum reality show !




- A charmosa colunável Socorro Araújo programando mais uma viagem internacional, com um roteiro pelas metrópoles americanas, em especial Nova York. Socorro tem irmãos que moram na terra do Tio Sam.

A colunável Socorro Araújo com seu amado, Orlando.




- A empresária Jaqueline Val vai prestigiar a manifestação cultural das Regatas  na cidade de Buriti dos Lopes, na companhia da jornalista Teresa Val, sua prima.O evento vai ser realizado neste final de semana.



- O presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros, vai comandar mais uma reunião do Rotary Clube Igaraçú, realizada toda quinta - feira, no centro comercial Gerardo Cavalcante.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros com sua amada.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira em circulada rápida, pela capital do estado, Teresina, retornando no final de semana ao litoral.



- A fisioterapeuta Letícia Correia realizou uma palestra sobre a Mulher, em sua clínica de fisioterapia e estética , reunindo clientes e convidadas especiais. Letícia está nos preparativos para o seu casório.



- A advogada Maria das Graças Borges de Moraes, atuando no Procon de Parnaíba, levando todo o seu conhecimento da advocacia parnaibana. Maria das Graças está de bem com a vida, curtindo a sua vida de solteira.

A advogada Maria das Graças Borges de Moraes.


- O charmoso Alan Correia Winter comunicando o seu noivado com a jornalista Carol Porto, os dois estão curtindo um " love history". Carol é a diretora de markenting do Parnaíba Shopping.

A jornalista Carol Porto com seu amado, Alan Correia Winter.


- A gourmet Francisca Correia Winter com um projeto de instalar na city um Café, que servirá de exposição para as suas deliciosas receitas, que ja fazem sucesso na culinária parnaibana.

A gourmet Francisca Correia Winter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário