Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

SALA VIP

- A charmosa Ana Maria Silva pegou estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde passa o final de semana na companhia de familiares. Ana Maria morou por um bom período na metrópole cearense, mas atualmente ela reside em solo parnaibano, cuidando da sua querida mãe, Dona Dedé Carvalho.

Ana Maria com sua querida irmã Dinorá.

- A elegante cirurgiã dentista Leila Sousa, feliz da vida com a recente admissão do seu filho Isaac Sousa na agência Aero Espacial Brasileira, passando em um concorrido concurso público. Isaac está morando na corte Federal Brasília. Leila está realizando uma reforma em sua chácara localizada na serra cearense, onde passa animados finais de semanas e feriados.

A elegante cirurgiã dentista Leila Sousa.


- O empresário Chiquinho Araújo Siqueira em temporada na capital Teresina, recuperando-se de um pequeno problema de saúde, mas o susto já passou e agora ele está sob os cuidados de sua amada, Teresa Rebelo. O BLOG CARNEIRO JR na torcida para a sua rápida recuperação.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo.


- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, pegou estrada para a capital Teresina, onde vai produzir uma noiva com seu look GN. Georgina é um dos destaques da moda litorânea, com os seus trabalhos no ateliê GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A Lei Orgânica que celebra o dia do Rotariano, no dia 23 de fevereiro, foi aprovada pela Câmara Municipal de Parnaíba, com uma sessão realizada no dia 14 de março, sob projeto do vereador Carlsom Augusto Pessoa. O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Edrivandro Barros comemorou a vitória de mais uma ação do Rotary Clube Internacional no litoral, na companhia dos amigos sócios do clube.

O  presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros. com sua amada.


- O Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa vai está no litoral no dia 17 de março, onde realiza uma importante palestra sobre o Brasil e o nosso Piauí, com sua brilhante oratória. A palestra vai ser realizada no auditório do SENAI, da Avenida Capitão Claro. Uma multidão de colunáveis vai marcar presença no evento, dentre eles o professor Pedro Alencar.

O professor Pedro Alencar.


O Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa com sua amada Michele.





- As fortes chuvas que assolam o nosso litoral são bem vindas, uma benção para a nossa vegetação e rios, mas que atrapalham a nossa vida - noturna, é um fato. A maioria dos bares e restaurantes do litoral, são localizados em lugares com pouca cobertura, salva-se alguns conhecidos. E por falar em ambientes que suportam as fortes chuvas, alguém me informe,  cadê os eventos na Chopperia Trilhus ? ! Gente nunca mais ouvi falar !



- A empresária Juliana Alelaf Correia promovendo toda segunda - feira, o tradicional terço da Misericórdia, com a presença de famosas católicas de nossa sociedade, seguindo uma forte tradição. O terço é realizado na capela do casarão dos Correias, na praça Santo Antônio e foi uma iniciativa da querida senhora Teresa Correia, em memória, que deu início ao terço. Juliana é casada com o executivo Marcelo Correia.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


- Os empresários Dôra e José Ribamar Mesquita, super animados, com as fortes chuvas que estão assolando a região do Portinho, embelezando o sítio do casal que possui naquela região e onde promovem animados encontros e deliciosos almoços com os amigos da sociedade. Dôra já está preparando um " petit comité", em breve, para reunir a crônica social da cidade.

Os empresários Dôra e José Ribamar Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário