Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, agora está nos preparativos para a voltas aulas na Universidade Federal do Piauí, onde ministra aulas no curso de Administração de Empresas. Dilma ainda participa do Lions Clube de Parnaíba, com sua extensa vida social.

A lady Dilma Ponte de Brito com seu amado , Ademir Brito.

- A " mais, mais " Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles, de volta a sua bela casa, depois de passar a temporada carnavalesca em sua fazenda Santa Rita, próximo a cidade de Buriti dos Lopes. O casal fugiu da badalação, preferindo o sossego do clima de fazenda e natureza.

A " mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles.


- A empresária Juliana Alelaf Correia passou o Carnaval rezando com seu grupo de oração, mas também tirou um dia para curtir a animação na casa de seu pai, o fazendeiro Lucimar Rocha, com uma festa " private" reunindo os amigos mais chegados, ao som das marchinhas de Carnaval.

A empresária Juliana Alelaf com seu amado Marcelo Correia.
Juliana Correia com as amigas, ´Virgínia Magalhães Rios e Teresa Cajubá. 

O anfitrião Lucimar Rocha com amigos e familiares em sua bela casa.


- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro realizou uma bela homenagem ao seu amado Marco Túlio, dia 27 de fevereiro, celebrando seu níver com um íntimo jantar em família no badalado restaurante " Island" , de Los Angeles, na companhia de seus filhos Matheus e Amanda.

A elegante Vilma Pinheiro com seu amado Marco Túlio.

Os herdeiros, Matheus e Amanda Pinheiro nos parabéns ao "dad".


- Depois da badalação do Carnaval 2017, a nutricionista Veruska Araripe está de volta as suas atividades na saúde, com seus trabalhos no colégio Cobrão Centro e em sua clíncia nutri - life. Veruska acompanhou o seu amado Carlos Eduardo Araripe na programação da prefeitura municipal de Parnaíba.

A nutricionista Veruska  Araripe.


- A Justiça do litoral , também voltando as suas atividades normais, só que a partir de segunda - feira, pois por causa do Carnaval os advogados de toda a cidade tiraram um " time" de seus trabalhos, deixando o Fórum da city, sem movimento. E por falar em Fórum, está na hora da construção de uma nova sede para Parnaíba, a segunda maior cidade do estado e uma das mais importantes do Meio - Norte brasileiro precisa de uma estrutura melhor e com mais segurança para promotores e juízes.



- Famosos advogados da city estão  se preparando para voltar ao trabalho, como a elegante Amparo Ferreira, Tellius Ferraz, Márcio Mourão, Ana Sílvia Cajubá, dentre outros.

A elegante advogada Amparo Ferreira.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.

- A modelo Rafelle Almeida, descoberta no New Faces 2016, apagando velinhas no dia 3 de março, no auge dos seus 17 aninhos, uma grande promessa para a nossa moda. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A modelo Rafaele Almeida, da Sheep Models.


Nenhum comentário:

Postar um comentário