Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

MULHERES DE SUCESSO - PARTE I

- Umas das datas mais festejadas do nosso calendário, o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, mobiliza todo o planeta, com homenagens mil para a sensibilidade feminina e toda a sua evolução. E com uma celebração tão importante o BLOG CARNEIRO JR, não poderia ficar de fora e já lança o início da homenagem as MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade.



- Vamos focalizar as MULHERES que são destaques no meio sócio - empresarial da city, personalidades femininas, que conquistaram o seu papel na sociedade, mostrando todo o poder da mulher parnaibana.



VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS 


- A empresária Virgínia Magalhães Rios  é formada em Ciências Contábeis, pela UNIFOR, comandando a farmácia Droga Nossa no centro comercial. Virgínia tem um papel importante nos negócios do seu marido, o empresário a analista de exames Auricélio Araújo, auxiliando em suas atividades empresariais. Virgínia tem dois filhos, Vaneska e Miguel Araújo Neto.


- Para Virgínia o papel da mulher na sociedade é :


" A MULHER É GUERREIRA, FORTE, COMPETENTE E PRECISA URGENTEMENTE DE UM LUGAR DE DESTAQUE, EM TODOS OS SENTIDOS ! "



A empresária Virgínia Magalhães Rios.



GEORGINA LUSTOSA NOGUEIRA 


- Um dos grandes nomes de nossa moda, Georgina é formada em Direito com pós graduação em Gestão e Negócios da Moda. Georgina colocou o seu nome no patamar da  história da moda local, pela sua ousadia em acreditar em uma moda genuinamente parnaibana, com suas produções no ateliê GN, colocando em evidência a renda dos Morros da Mariana. Georgina tem um filho, o Augusto Cézar Castro Nogueira.


- Para Georgina a Mulher Moderna representa :


" UMA MULHER QUE NÃO QUER SER SO DONA DE CASA, A MULHER MODERNA QUEBROU PARADIGMAS E HOJE QUER TER VÁRIAS FACETAS, COMO MÃE, PROFISSIONAL, CONQUISTANDO SEU ESPAÇO, SEM ESQUECER O SEU LADO FEMININO, PREOCUPANDO-SE MAIS EM FICAR MAIS JOVEM AO LONGO DOS ANOS, COM ROUPAS ATUALIZADAS ! " 


A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


JAQUELINE VAL


- A empresária Jaqueline Val é formada em Redes de Computadores e pós - Graduada em Administração Financeira. Jaqueline por 18 anos, exerceu importantes cargos no extinto banco Banespa, hoje Santander, adquirindo uma vasta experiência no setor financeiro. Com toda essa experiência ela instalou no Parnaíba Shopping a sua empresa V&V Câmbio e Turismo, movimentando o setor turístico da região. Jaqueline tem 3 filhas, Izzys, Thaízyse Laizys.


- Para Jaqueline a Mulher Moderna precisa ser :


" A MULHER MODERNA PRECISA, SOBRE TUDO, FAZER O QUE GOSTA, POIS SÓ ASSIM SERÁ VERDADEIRAMENTE FELIZ" 


A empresária Jaqueline Val.




LOURDES GOMES LIMA 


- A senhora Lourde Gomes é um nome que faz parte da história do ensino parnaibano, com muitos anos dedicados a educar e informar muita gente. Ela já ministrou aulas nos principais colégios da cidade , no setor público e privado. Lourdes é formada em História. Durante 34 anos ela contribuiu para o desenvolvimento do SESC na região, com cargos de assessora de planejamento, Diretora do SESC Beira - rio e atualmente ela exerce na entidade a função de Supervisora de Educação na região Norte. Dona Lourdes tem 2 filhos, Sarah e George.


- Para a senhora Lourdes Gomes a Mulher é :

" UM SACRÁRIO DE VIRTUDES, GRANDEZA, FÉ, SENSIBILIDADE, GRATIDÃO E AMOR ! " 


A professora Lourdes Gomes Lima.




MERI PEREIRA 


- A paraense Meri Pereira adotou Parnaíba como seu lar, constituindo uma bela família com o cirurgião dentista Luciano Pereira. Meri é formada em Administração de Empresas e recentemente passou para o vestibular de História pela UESPI. Ela sócia do Lions Clube de Parnaíba, participando de uma extensa vida social. Ela tem 3 filhos, Gabriel, Matheus e Luciana.


- Para Meri a Mulher Moderna é :


" MULHER MODERNA TEM VONTADE PRÓPRIA, ATITUDE, INDEPENDÊNCIA E AINDA CUIDA DO CORPO E DA ALMA! " 

A administradora Meri Pereira.



VERUSKA PINTO ARARIPE 


- A nutricionista Veruska Pinto Araripe, ganhou o seu devido espaço no setor da saúde parnaibana, através de um excelente trabalho, com suas atividades no colégio Cobrão Centro e em sua clínica Nutri-life. Veruska é uma profissional capacitada e sempre atualizada em sua profissão.


- Para Veruska, a Mulher Moderna é :


" É CAPACITADA, ATUA EM QUALQUER ÁREA. ELA VAI SEM MEDO E CONQUISTA O SEU ESPAÇO NA COMPETIÇÃO DIÁRIA RUMO AO SUCESSO, SEMPRE DÁ O MELHOR DE SI E VAI CONQUISTANDO, POR ETAPAS, SEUS DIAS DE GLÓRIA!". 


A nutricionista Veruska Pinto Araripe.


REJANE MENDES MOREIRA


- A enfermeira Rejane Mendes Moreira, foi a pioneira na formação de auxiliar de enfermagem no seu curso Fênix. atualmente extinto, mas que formou várias turmas para a nossa saúde. Rejane é formada em Enfermeira Obstetrícia pela PUC , de Goiânia.Ela já foi coordenadora e professora do curso de Enfermagem pela UESPI, atualmente ela trabalha no Hospital Dirceu Arcoverde. Rejane é uma adepta da boa forma física, praticando várias atividades na academia de seu marido, a Evolução, do empresário Geraldo Santos. Rejane tem 1 filha, Lhaís.


- Para Rejane a Mulher Moderna tem :


" ELA TEM QUE SER CONFIANTE, SEGURA, EVOLUINDO SEMPRE. TRABALHAR E TER SEU PRÓPRIO SUSTENTO, EVITAR DEPENDER DE PARCEIROS SEJA NA QUESTÃO FINANCEIRA, SEJA NA EMOCIONAL A PRIORIDADE DA MULHER MODERNA NÃO É VIDA AFETIVA, O FOCO DEVE SER SEMPRE A SI MESMO, MANTENDO ESTREITAS RELAÇÕES COM A FAMÍLIA E AMIGOS. " 


 
A enfermeira Rejane Mendes Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário