Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

HOLOFOTES

- A palestra que vai ser realizada pelo Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa, na sexta, dia 17 de março, vai movimentar os colunáveis, empresários e autoridades do litoral, que vão prestigiar um dos grandes oradores do nosso estado. A palestra vai ser realizada no Auditório do SENAI, da Avenida Presidente Vargas. O cerimonial vai ficar por conta de Mônica Karine Lopes Pessoa e a organização de uma empresa de eventos da capital.

A equipe da organização da palestra de João Henrique Sousa, Fidel, Cristiana e Marcelo Rezende.



- A primeira dama da cidade e Secretária de Desenvolvimento Social, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, está realizando um belo trabalho de assistência social aos parnaibanos mais carentes, auxiliada por uma equipe de grandes profissionais, que promovem o intercâmbio entre a população e o poder público municipal. A sede da Secretaria fica localizada na Avenida Pinheiro Machado, com uma grande infra - estrutura.

A primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.

A charmosa Isabela Fortes Souza na equipe de Dona Adalgisa.

A simpática Mércia acompanha Dona Adalgisa deste o tempo da Rádio Igaraçú.

Na equipe do Serviço Social, Cláudia Rocha.

A bela Luana Jacob, auxiliando Dona Adalgisa.


- O Rotary Clube Igaraçú, celebrou mais uma data de serviços prestados a nossa sociedade, na quinta, dia 16 de março, comemorando com uma recepção na sede da entidade, localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, onde reuniu sócios do clube e o seu presidente Edrivandro Barros.  A reunião festiva teve jantar especial e homenagens.

O rotariano José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado.

A empresária Socorro Fontenele com seu amado, o rotariano Antônio Lima.

Sócios do Rotary Igaraçú, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.


- Ainda em tempo de parabenizar a charmosa tabeliã Clarissa Sousa, pela passagem de seu níver no domingo, dia 12 de março, celebrando a data com amigos e familiares em sua residência.


A tabeliã Clarissa Sousa.celebrando data.


- A querida amiga Mônica Karine Lopes Pessoa, celebrando data na sexta, dia 17 de março, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e do seu amado Carlsom Pessoa, vereador.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário