Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa engenheira agrônoma , Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR, agora está realizando trabalhos burocráticos na vizinha cidade de Araioses, no Maranhão, com viagens constantes ao nosso vizinho estado.

A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.

- O belo modelo Helder Oliveira , da cidade de Piripiri, celebrando data no dia 3 de março, recebendo o carinho dos amigos de sua cidade e da agência SHEEPMODELS, de Parmaíba. Helder participou do New Faces 2016.

O modelo Helder Oliveira.


- O chic  e tradicional Clube das Ladies, depois da pausa durante o Carnaval 2017, está voltando as suas atividades na próxima quarta - feira, o dia " d" para as reuniões , onde reúne as sócias do clube com jantares e tudo mais. A presidente do Clube das Ladies é a senhora Yara Castro.

A presidente do Clube das Ladies, a senhora Yara Castro.


- O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, filho da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Pessoa, de volta aos estudos e companhia na capital Teresina, depois de passar a temporada carnavalesca no litoral.

O bonitão João Pedro com os pais Mônica Karine e Carlsom Pessoa e a irmã Lívia.

- A colunável Meri Pereira de volta a terrinha, depois de acompanhar o seu herdeiro Matheus, que retornou aos estudos na vizinha cidade de Sobral, no Ceará. Matheus passou o Carnaval ao lado de sua família em Parnaíba.

A elegante Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista.

- O empresário Cássio Diniz com sua amada Layane Campos, maquiadora,  do Instituto La Belle, estão com um belo projeto social de incentivo a beleza, eles vão realizar atividades em escolas públicas e comunidades carentes. Layane Campos é uma das mais talentosas maquiadoras do litoral, com atendimentos em seu Instituto, localizado próximo a Avenida Caramuru.

O empresário Cássio Diniz com sua amada Layane.

- A Semana da Mulher Parnaíbana  vai ser lembrada no BLOG CARNEIRO JR, com os destaques das beldades que fazem e acontecem em nossa sociedade e meio empresarial, aguardem !



- Um dos mais belos prédios históricos de nossa cidade, o da Santa Casa, passou por uma reforma com nova pintura  e cores, realçando a sua importância para o centro comercial da cidade, parabéns pela iniciativa !

O médico Francisco Bompet Pires , diretor da Santa Casa com sua amada Geórgia.


 - E por falar em patrimônios históricos e sua preservação, este colunista na maior expectativa para a o inicio das obras no lendário Igara, da Beira - rio, que vai passar por uma reforma, realizada por um grande grupo empresarial da cidade,  proporcionando uma repaginada na bela Avenida da Beira - rio.




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza mantendo contatos com o capitão dos Portos do Piauí, Paulo Antônio Carlos, para o retorno em grande estilo da realização das Regatas, uma das mais importantes festividades de nossa cidade, que estava esquecida pelo poder público. Parabéns !

O capitão dos Portos, Paulo Antônio Carlos com sua amada.


- A Diretoria do Armazém Paraíba comemorando o sucesso de vendas na temporada carnavalesca e durante o mês de fevereiro, realizando grandes promoções em todos os seus departamentos, atraindo clientes e famosos de nossa sociedade.

O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário