Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

SALA VIP

- Em circulada pela capital, Teresina, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, foi tratar de assuntos burocráticos e aproveita para matar saudades de seus filhos Pedro Fernando e Jorge Henrique, que residem na capital Teresina.

O economista José Duarte Baluz com os filhos, Jorge Henrique, Rubênia e Pedro fernando.

A elegante colunável Auxiliadora Furtado Baluz com suas netinhas.


- A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha vai realizar uma bela homenagem as mulheres da entidade com uma reunião no dia 10 de março, na mansão do casal Rita de Cássia e João Paulino Soares.

A Presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.

O Soamarino João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- A professora Lourdes Gomes, bastante elogiada pela bela homenagem que fez a senhora Janete Moraes Souza, em memória, na reunião do Dia da Mulher do clube IGAPA, celebrando o dia, com muita emoção.

A professora Lourdes Gomes Lima.


- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, pega estrada neste final de semana para a capital cearense, Fortaleza, onde vai acompanhar o seu patriarca, Miguel Araújo, para consultas de rotinas, com seu médico. O Senhor Miguel Araújo, conhecido em todo o Brasil por fundar a tradicional sorveteria Araújo, cartão - postal do litoral.

O empresário e analista de exames, Auricélio Araújo.
O empresário Miguel Araújo.

- O advogado Tarso Ferraz está decorando a sua sala de advocacia, instalada no escritório do seu irmão, o advogado Luís Paulo, localizado na praça Santo Antônio, próximo ao colégio das Irmãs. A decoração vai ficar a cargo do artista plástico Assis Sousa, o Assisinho.

O advogado Tarso Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário