Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

AS LADIES

- O clube das Ladies de nossa sociedade, celebrou a sua reunião festiva de Natal com uma emocionante recepção na terça a tarde, dia 28 de novembro na mansão da lady e escritora Dilma Ponte de Brito, reunindo as famosas ladies de nossa sociedade e um grupo de senhoras, que estão em tratamento de saúde na Clínica Dr. João Silva Filho, na cura do CA.



- Os jardins de Dilma Ponte, estava no clima de Natal com decoração e tudo, inclusive com a exposição da famosa coleção de Papai - Noel, de Dilma.  A recepção teve início com uma oração, realizada pela chic Evangelina Silva, a Eva Star, que abriu as atividades da festiva, que foi bastante descontraída.



- Dilma convidou artistas para movimentar a recepção, com a apresentação de um Charles Chaplin cover, que distribuiu muitas mensagens de paz e amor. Agora  a apresentação do grupo de teatro " Risos Mil" foi um sucesso, arrancou risos e alegria de ladies e convidados. O grupo formado por alunos do curso de psicologia, faz um belo trabalho na cidade. Eles se fantasiam, com os mais variados personagens do cinema, para visitar hospitais e clínicas, com apresentações sempre carregadas de muita alegria, música e muita criatividade. A performance do grupo, composto pro rapazes e moças, é sensacional !



- Depois das apresentações artísticas, a anfitriã do clube,  a presidente Yara Castro serviu uma deliciosa mesa de lanche, com salgados, bolos, rocamboles, cremes, queijos e canapés, acompanhados de sucos, cafés e chocolate.




- A recepção teve ainda a entrega de presentes para as senhoras que estão no tratamento de saúde, além de alimentos. Uma iniciativa louvável do Clube, em celebrar o Natal ao lado de pessoas, que enfrentam problemas, lutando pela sua vida com muita força de vontade e fé.



A presidente do Clube das Ladies, Yara Castro com a super lady Francisca Santos.

Yara com a gourmet Rosarinha Lira.

Em cena, Eulália Costa e Silva, Nildinha Machado Gentil, Eneida Mendes Santos e José Soares.

A eterna lady Celeste Veras, Olivalda Pessoa e Yapunira Freitas De Sousa.

A presidente com a enfermeira Danila, da Clínica Dr. João Silva Filho.

A gourmet Andreia Arraes com Evangelina Silva , a Eva Star e Celeste Veras.

O colunista social Walter Lessa com Janice Albuquerque.

A charmosa Silvana Aguiar  Luz com uma das pacientes.

Mais presentes de Vilma Freitas e Yara Castro.

Emoção a flor da pele.

A empresária Edisaura da CVC participando das homenagens.

A dinâmica Dilma Ponte de Brito na entrega dos presentes.

Dilma Ponte entre as convidadas especiais.

A chic Eva Star, como sempre solidária.

O Charles Chaplin mandando mensagens.

O grupo Risos Mil.

Uma apresentação contagiante.

O grupo é só alegria.

A lady Dilma Ponte na companhia do grupo Risos Mil.
Olha o charme do estudante de psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário