Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

HOLOFOTES

- Um dos destaques da justiça parnaibana, o promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira, concilia a sua agenda na promotoria de Parnaíba e atividades na cidade de Luzilândia, sempre com sua dedicação aos direitos e deveres do cidadão, mantendo a sua postura ética e profissional. Parabéns ! O promotor Fernando faz parte do meu círculo de amizades !

O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira.


- A famosa churrascaria o Lourival vai abrir para almoço agora aos sábados, com toda a sua qualidade de cardápio, servindo as suas receitas maravilhosas da gourmet Rosarinha Lira. Ela está programando um Reveillon 2018 na churrascaria, com muitas novidades, a coordenação é do gato Nicolas Freire, neto de Rosarinha.

A empresária Rosarinha Lira, da Churrascaria o Lourival.


- A secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, não para, está sempre em atividade em qualquer dia da semana. Ela já está coordenando a recuperação da estrada que liga Parnaíba a comunidade do Céu, na Ilha Grande de Santa Isabel. Uma iniciativa que vai ampliar a atividade turística da região, além do mais, facilitar a mobilidade urbana.

A secretária de Infra - Estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.



- A empresária e psicóloga Suely Araripe em circulada por São Luis do Maranhão, tirando um "time" de sua agenda na educação do litoral, bem como, dando uma olhadinha na cultura da capital maranhense. Suely integra a equipe do balé de Parnaíba, um dos maiores espetáculos culturais da cidade, que vai está de volta na administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro.



- Ainda em tempo de parabenizar o advogado Tellius Ferraz, pela passagem de seu níver na sexta, dia 3 de novembro, celebrou a data na companhia de sua amada, a advogada Cyra Rodrigues.

O advogado Tellius Ferraz com a sua amada Cyra Rodrigues.


- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, super orgulhosos com o sucesso de seus dois herdeiros, Vaneska e Miguel Neto, que estão conquistando o devido espaço na saúde preventiva do litoral, com muita dedicação e conhecimento, Vaneska e Miguel Neto estão sempre participando de cursos e congressos pelo Brasil afora.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo









- Aproveitando o quase feriadão em sua terra natal, o herdeiro Matheus Pereira, filho do cirurgião dentista Luciano Pereira e da elegante Meri Pereira. Matheus cursa engenharia na cidade de Sobral, estado do Ceará.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri e os filhos Matheus, Rafael e Luciana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário