Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

COLÉGIO COBRÃO

- A psicóloga e diretora do Colégio Cobrão Centro, realizou uma bela festa cultural com seus alunos, na terça, dia 21 de novembro nos salões do SESC da Beira- rio, com uma produção requintada, no belo projeto " Viajando no Trem da Alegria", muito bem organizada pela sua equipe de professores e educadores.



- Os alunos do ensino infantil, participaram de uma verdadeira viagem no tempo, com uma " retrospectiva" de grandes momentos da história brasileira,  musicalmente apresentada. A abertura do projeto, buscou as raízes indígenas do nosso pais, com uma homenagem aos nossos índios, mostrando a luta do colonizador e a sobrevivência de nossos nativos.



- A viagem no tempo, transcorreu na ordem cronológica, mostrando momentos emocionantes de nossa história, sempre com uma trilha impecável e o figurino, então, super originais. O público recordou belos momentos musicais, como rock,  o pop e passagens de nossa história, muito bem apresentadas.



- A noite teve seu momento solene com a entrega de medalhas e diplomas para os Doutores do ABC, a formatura da criançada, com direito a traje e tudo. Os alunos formados dançaram a valsa com seus pais, emocionando a todos.



A nutricionista Veruska Pinto com a fisioterapeuta Crishina Araripe,

O vereador Joãozinho Unimagem com seus herdeiros.

Um charmoso oficial da Capitania dos Portos com sua família.

O gato pai, Bruno Lages com sua mãe, Lela Lages.























Nenhum comentário:

Postar um comentário