Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

NEW FACES 2017 - TUDO PRONTINHO !

- A grande final do New Faces está chegando, o dia "D", primeiro de dezembro vai movimentar a passarela produzida pela decoradora Nayara Pontes, da Lirium, com uma produção requintada nos salões do SESC Beira - rio.



- O New Faces é um concurso que revela novos talentos para a nossa moda, depois de realizar seletivas e testes com candidatos de Parnaíba e outras cidades vizinhas. O objetivo do concurso é de profissionalizar os jovens que tentam uma vaga no mercado de moda, depois de selecionados eles passam por cursos, produções de fotos e aprendem tudo do "metier" fashion.




- A grande noite está com contagem regressiva, onde vai reunir a sociedade parnaibana e convidados especiais, que prestigiam e valorizam a moda do litoral nos belos salões do SESC Beira - rio. O super Dj Will vai ser a atração musical da noite fashion, com suas mixagens alucinantes. A decoradora Nayara Pontes vai embelezar os salões do SESC, com seu toque de classe. O empresário Reginaldo Vieira vai registrar os principais momentos do evento com sua equipe profissional.A cerimonialista Nayara Castro, vai cuidar do cerimonial.




- Na produção do New Faces conto com o apoio de grandes personalidades e empresas da cidade, marcas de sucesso no mercado. O "thanks" da equipe do New Faces para os executivos Antonio de Paula, Márcio Nilo, do Armazém Paraíba, Paulo Armando e Francisco Dutra, do SESC, a deputada Juliana Moraes Souza, o Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, a empresária Eliane Neris, da Delys Confecções, Geraldo Santos, da Academia Evolução,  a maquiadora Amanda Moraes, da Mary Kay, o executivo Alison Santos, do Banco do Nordeste e Régis Queiroz, da rádio Liderança.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

A Deputada Estadual Juliana Moraes Souza.


O gerente do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O Diretor de Markenting, Márcio Nilo, do Armazém Paraíba. 

O Diretor geral, da Rádio Liderança, Règis Queiroz.

O empresário e fotógrafo, Reginaldo Vieira.

O executivo Alison Santos, do Banco do Nordeste.

A maquiadora Amanda Moraes.
A empresária Eliane Neris..

A cerimonialista Nayara Castro.

O jornalista Darival Jr.


O Dj Will e sua produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário