Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NEW FACES 2017

- O mais profissional concurso de modelos da região vai agitar o mercado da moda parnaibana, com o lançamento de novos rostos, em busca de novos talentos. As seletivas estão sendo realizadas, com entrevistas de candidatos e inscrições.



- A final vai ser realizada no dia primeiro de dezembro, em grande produção no SESC da Beira - rio, o Armazém Paraíba vai lançar nova coleção de suas grifes badaladas na bela passarela do New Faces, produzida pela decoradora Nayara Pontes Lopes, da Lirium floricultura, nome de destaque dos eventos e companhia do litoral.



- Os modelos profissionais da Sheep Models, vão ser produzidos pela maquiadora Amanda Moraes, com seus produtos internacionais da Mary - Kay. A super cabeleireira Chaguinha Magalhães com toda a sua experiência em desfiles, vai produzir o " hair" dos modelos profissionais. O fotógrafo e empresário Reginaldo Vieira, vai realizar a cobertura em vídeo com sua equipe nota 10.



- A cerimonialista Nayara Castro é quem vai comandar o cerimonial da noite, sempre profissional e muita carismática. O bonitão apresentador Darival Jr vai ser o apresentador oficial do concurso.O belo SESC da beira - rio é um cenário perfeito para festas e eventos de nossa city, com uma grande estrutura, sob direção de Francisco Dutra.


A decoradora Nayara Pontes Lopes e seu amado, da Lirium.


A cerimonialista Nayara Castro, da NC Eventos.
O bonitão jornalista Darival Jr.
A make stylist Amanda Moraes.
A super cabeleireira Chaguinha Magalhães.
O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra.
O chefe de gabinete da Fecomércio, Paulo Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário