Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

HOLOFOTES

 - Tradição e cardápio especial fizeram da Churrascaria o Lourival uma das referências de nossa culinária. Durante décadas a empresária e gourmet Rosarinha Lira comandou, com muita garra, o seu estabelecimento culinário, passando por gerações, modismos e transformações, mas ela conseguiu manter a qualidade de seus pratos, virando um ícone gastronômico. E com toda esta tradição e qualidade, a churrascaria O Lourival vai ser cenário de um super Reveillon, combinando a boa comida de Rosarinha Lira com as atrações que o bonitão Nicholas Freire, está organizando para proporcionar um Reveillon VIP de nossa sociedade.







- A cerimonialista Giane Veras cuidando da produção de uma super " vibe" que vai ser realizada no dia 9 de dezembro, nas areais da praia de Atalaia em Luís Correia, em dos locais mais disputados da orla, o Luau Beach, será a gravação do novo CD do cantor Don Ruann, em um cenário perfeito para muitas emoções. Giane vai estrear o seu camarote VIP na festa de lançamento do CD.







- Um dos maiores atores do Brasil,  Marcos Frota ampliou as suas atividades artísticas no cenário nacional, e agora faz sucesso com o seu Circo, percorrendo as principais cidades brasileiras, comprovando que a tradição circense não acabou, continua firme e forte, estimulando o lazer entre as famílias brasileiras. E a nossa bela cidade de Parnaíba vai ser um dos cenários para a grande apresentação do Circo de Marcos Frota, os preparativos já começaram para que dezembro, o circo desembarque em Parnaíba.

O Secretário de Turismo, Charles Jr com a equipe de produção do Circo Marcos Frota.






- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro,  nos preparativos para a sua vinda ao Brasil, visitar a sua família que reside em nossa cidade Parnaíba. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos, ao lado do amado Túlio Pinheiro, músico e seus dois filhos, Amanda e Matheus. Ela desembarga em janeiro de 2018 em terras tupiniquins.

A parnaibana Norte - americana Vilma Pinheiro.




- O SESC Beira - rio, é um centro de lazer de esporte que concentra várias atividades esportivas e de divertimento. Um grande complexo esportivo funciona em sua instalações, com quadra poliesportiva, piscina, salão para festa e uma academia super equipada, uma das melhores da região. O salão para festas, com palco e camarins exclusivos, sempre é cenário de grandes eventos, musicais, shows de bandas, apresentações artísticas e desfiles de moda.


O Diretor de SESC Beira - rio, Francisco Dutra.








- O conceituado médico Fares José Lima com sua agenda super atarefada na medicina do litoral, ainda arranja um tempinho para produzir clicks especiais de paisagens de pessoas pela nossa região. O hobby preferido do médico Fares José é a fotografia, produzindo cenas belíssimas. Está na hora dele fazer uma exposição !


O médico Fares José Lima.




- A prefeitura Municipal de Parnaíba agora está disponibilizando um local de informações turísticas, localizado no centro da cidade, bem na praça da Graça, uma cabine com funcionários preparados para orientar e dá dicas para turistas e visitantes de todo o Brasil e do mundo. Detalhe: A cabine ficou desativada por um longo tempo!





- Ainda em temporada pelos Estados Unidos da América, a senhora Fátima Veras, na companhia de seu filho, o médico João Orlando.Eles estão percorrendo as cidades de Orlando, Miami e Nova York.


A conhecida Fátima Veras com sua amiga, a primeira Dama Adalgisa Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário