Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

HOLOFOTES

- O executivo Alison Santos, gerente da agência do Banco do Nordeste em nossa cidade pega estrada  para a capital cearense, Fortaleza, onde vai participar do Fórum BNB de cidades Médias - G 20+20, nos dias 23 e 24 de novembro. O evento vai ser realizado na sede do Banco do Nordeste na metrópole cearense. Importante evento sócio - cultural que vai gerar oportunidades de investimentos em infraestrutura social e urbana.

O charmoso executivo Alison Santos.





- A cerimonialista Giane Rios na divulgação e markenting de seu camarote VIP, que vai ser instalado na grande festa da gravação do CD do cantor Dom Ruann, no dia 9 de dezembro, no Luau Beach.


A cerimonialista Giane Rios.







- O intelectual Israel Correia com sua amada Socorrinha, vão brindar o ano em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus filhos e recebem a visita de amigos mais chegados.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.





- A empresária Juliana Alelaf Correia está com um novo projeto de moda, com novidades para 2018, uma nova grife vem aí ! Juliana já faz sucesso na city, com a marca K DOIS, de Teresina, inclusive  ela foi a grande responsável para a grife ficar conhecida entre os colunáveis de nossa sociedade. Parabéns !

A empresária Juliana Alelaf Correia.




- O Lions Clube de Parnaíba adiou a sua reunião festiva, de celebração aos 80 anos do Clube, do dia 23 de novembro para o dia 30, em respeito ao falecimento do grande Leão, Carlos Araken Correia Rodrigues, a presidente Meri Pereira e os sócios do Lions ficaram bastante emocionados com a partida do médico Carlos Araken. A festiva vai ser realizada no Andrea's Buffet.


A elegante Meri com seu amado, Luciano Pereira, cirurgião dentista.





- O diretor da Rádio Liderança Régis Queiroz, na organização de um super pré - reveillon que vai ser realizado em nossa orla, no finalzinho de dezembro. Atrações especiais e camarotes vips, estão na lista da produção. Aguardem !


O Diretor da Rádio Liderança, Régis Queiroz.




- Em circulada pela capital Fortaleza, a chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, foi finalizar o seu tratamento dentário, mas retorna ao litoral no final do mês para prestigiar o New Faces 2017. Na lista  VIP, do New Faces 2017, também a estilista Georgina Lustosa Nogueira.

A estilista Georgina Nogueira com sua amiga Yonésia Mendes Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário