Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

SALA VIP

- A diretoria do SEBRAE - Parnaíba na realização da mudança de endereço da sede da entidade em nossa cidade. que vai ser realizada no dia 30 de novembro, com uma movimentada programação, que consiste em entrega de certificados, do Selo SEBRAE e homenagem ao presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. No dia primeiro de dezembro será realizado o Festival de Negócios do Litoral Piauiense. A nova sede do SEBRAE vai ficar localizada na tradicional rua Alberto Correia, bairro Nova Parnaíba.


O superintendente do SEBRAE - Pi, Mário Lacerda com sua amada Ana Paula.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.



- A empresária Juliana Alelaf Correi na coordenação de uma excursão para jovens católicos de nossa sociedade, em parceria com a Atalaia Turismo, que será realizada em julho de 2018. A viagem tem uma programação voltada para para o louvor, pregação, shows e apresentações no Santuário de Canção Nova, que já  é realizada há 20 anos, durante o mês de julho. O roteiro de viagem passa pelas cidades de Aparecida e Cachoeira Paulista, onde fica o Santuário de Canção Nova.

A empresária Juliana Correia com seu filho, o gatinho Gabriel.




- A prefeitura municipal de Parnaíba, através do NEVE, participou da Ação Social de  mobilização no Combate a Violência contra Mulher, em parceria com a OAB e Faculdade Maurício de Nassau, com exposição na praça da Graça, na manhã de sexta, dia 24 de novembro.


A advogada Neves Soares com o presidente da OAB, Lima.

A equipe do NEVE, em ação social na praça da Graça.




- A alto - astral Lúcia Sousa, vai reunir os seus amigos mais chegados no sábado, dia 25 de novembro, com um delicioso churrasco em sua residência, para celebrar seu níver com muita animação e energia positiva.


A aniversariante Lúcia Sousa com sua amiga Lucinha Silva.



- De volta a terrinha a jornalista Mônica Karine e o seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, em tempo de participarem de uma concorrida solenidade na Câmara Municipal de Parnaíba, na sexta, dia 24 de novembro.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.



- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar nos preparativos para participar de uma homenagem a um religioso do litoral, com a produção de um almoço no santuário da Mãe Rainha, ao lado da Igreja de São Sebastião.


O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário