Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EM CENA

- A querida amiga e gourmet Rita Holanda recebeu o carinho do seu amado Luís Carlos Aragão e de amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver na segunda, dia 20 de novembro. Rita não celebrou, ainda está com muitas saudades de sua matriarca, Dona Clélia Holanda, em memória.

A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão.




- O executivo Alisson Santos, gerente do banco do Nordeste Do Brasil, recém chegado de Fortaleza, Ceará, onde participou de importantes reuniões da entidade financeira.

O executivo Alisson Santos com sua amada.





- A empresária e psicóloga Suely Araripe comandando os ensaios do Balé de Parnaíba, que estão sendo realizados no Cobrão Centro, com a participação de vários dançarinos da cidade, que foram selecionados, de pois de uma criteriosa seleção. A professora de dança, Márcia Riedel, fazendo parte da coordenação do balé. O espetáculo vai ser apresentado no mês de dezembro.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.

A professora de dança, Márcia Riedel com seu amado Geraldo Alencar Filho, vereador.




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa é conhecido pela selo seu grande incentivo pela cultura, prova disso foi a revolução da UESPI, que ele realizou quando foi governador do estado. Depois de implantar a biblioteca municipal, agora ele está já com o projeto em mãos, para criar o primeiro teatro municipal, que vai ser localizado no antigo Cine Delta, na praça da Graça. O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante, cedeu o espaço para a implantação do projeto pelo prefeito Mão Santa. A secretária de Infra - estrutura, estava ao lado de seu pai, Mão Santa visitando as instalações do futuro teatro. Parabéns !


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.




- O jovem João Luís Silva, neto da chic Evangelina Silva, a Eva Star, fazendo sucesso no turismo da cidade, com suas atividades na CVC de Parnaíba, da empresária Edisaura. João Luís é influente em Inglês e já morou uma temporada na Europa, um garoto globalizado.

O " teen" João Luis com sua mãe, Verônica Silva e a tia Camila Silva.





- O empresário Geraldo Santos, da Academia Evolução,  participando da organização da Meia Maratona da cidade, que vai ser realizada no dia 29 de dezembro, em parceria com a prefeitura Municipal de Parnaíba. A largada vai ser no momento da Águia com percurso até a praia da Pedra do Sal.


O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.




- A elegante Cinthia Diniz Martins de Sousa na organização de um chic jantar,  com a renda em prol da viagem de um grupo de jovens de nossa cidade, que vão participar da Jornada Mundial da Juventude, que vai ser realizada em 2019 no Panamá, América Central.O jantar vai ser realizado no dia 25 de novembro, no Castelo de Eventos.


A elegante Cinthia Diniz com seu amado Onofre Martins de Sousa Filho.






- A elegante professora Doutora Helena Cortez, deixando um pouquinho de lado as suas atividades no Lions de Clube de Parnaíba, para se dedicar totalmente aos seus projetos sociais e educacionais, ligados o turismo e economia da região.

A elegante Helena Cortez, professora doutora da UFPI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário