Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

HOLOFOTES

 - Um dos templos de nossa culinária, a churrascaria o Lourival vai ser o cenário perfeito para o seu Reveillon 2018 de nossa sociedade. Uma referência de nossa gastronomia, durante décadas, a Churrascaria o Lourival faz sucesso até hoje pelo seu cardápio especial, cheio de delícias da gourmet Rosarinha Lira, especialista em pratos deliciosos, a sua saladinha de maionese, nunca foi superada. A produção do Reveillon está sendo realizada pelo bonitão Nicholas Freire, neto de Rosarinha, ele está cuidando de todo o markenting. O Reveillon vai ter ceia especial, música ao-vivo e muita animação.


O bonitão Nicholas Freire, idealizador do Reveillon da Churrascaria o Lourival.



- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira pega estrada para a capital Teresina, na quarta, dia 8 de novembro, onde passa toda a semana tratando de assuntos particulares. Ela vai acompanhar o seu filho Daniel, fisioterapeuta,  que vai fazer uma especialização em RPG. O seu amado João Rocha Oliveira, aproveita para realizar exames de rotina com seu cardiologista.

A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira.




- A chic juíza Yonésia Mendes Santos pegou estrada novamente para a capital cearense, Fortaleza, na companhia de seu amado Oswaldo. Ela tem um belo apartamento na metrópole cearense, aproveita para visitar o seu dentista.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos.




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, realizou a solenidade de entrega de uma grande trator, através da Secretaria do Setor Primário e Abastecimento, a SESPA, na segunda, dia 6 de novembro na sede administrativa do município, uma ação importante para a realização de várias atividades na zona rural da cidade.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.




- De volta  a capital cearense, Fortaleza, a empresária Das Dores Xavier, parnaibana que faz sucesso no turismo cearense, com a pousada Areia da Praia, muito bem localizada na Avenida beira - mar, na praia de Iracema.

A empresária Das Dores com seu amado Onofre Xavier.




- A empresária e psicóloga Suely Araripe está realizando testes para o balé da Cidade de Parnaíba, que vai está de volta com sua produção cultural que impressionou muitos parnaibanos, em suas apresentações. Os testes estão sendo realizados na escola Roland Jacob.

A empresária Suely Araripe, comandando o Balé de Parnaíba.




- A colunável Socorro Araújo programando o seu Natal em grande estilo, ela está nos preparativos para celebrar o período natalino pela Big Apple, Nova York, nos Estados Unidos, na companhia do seu amado Orlando e familiares.

A colunável Socorro Araújo com seu amado, Orlando.




- A elegante empresária Socorro Fontenele ficou super feliz no feriado dos Finados, pela visita de seus filhos, Arilton e André, que moram na capital Teresina, eles vieram ao litoral na companhia de suas esposas. Socorro ao lado de seu amado, Antônio Lima fazem parte do Rotary Clube Igaraçú.

A empresária Socorro Fontenele.




- A empresária Juliana Alelaf pega estrada nesta quarta, dia 8 de novembro para a capital, Teresina, onde vai escolher a sua nova coleção da grife K DOIS, que será lançada com uma chá no dia 15 de novembro no casarão dos Correias, na praça Santo Antônio. A estilista Georgina Lustosa Nogueira, também vai participar do chá com a sua coleção do ateliê GN.

A empresária Juliana Alelaf, da grife KDOIS.

A estilista Georgina Nogueira, do ateliê GN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário