Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

SALA VIP

- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira já confirmando o seu Reveillon 2018 na casa de sua amiga Marjorie, com uma "private" bem animada reunindo um grupo seleto de amigos. Os pais de Georgina, o médico Emídio Lustosa e Maria, também vão fazer parte da lista "VIP" do Reveillon.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.




- A super lady Francisca Santos tomou posse no Rotary Clube Parnaíba, durante uma reunião festiva na residência do empresário Henrique Rezende. Francisca também faz parte do Lions Clube de Parnaíba, ao lado do seu amado, Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.




- O professor Pedro Alencar organizando um Reveiilon "private" em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus amigos e familiares. As reuniões festivas da casa de praia do professor, são sempre animadas e com um delicioso cardápio e drinks.

O professor Pedro Alencar.




- A tabeliã Clarissa Sousa já confirmando o seu Reveilon 2018 em sua casa de praia no Coqueiro, onde passa na companhia de seus familiares e recebe a visita de amigos da sociedade parnaibana. Clarissa é a Rainha do Carnaval society do litoral, com o desfile do seu bloco " Espáia Merda" pelas areais da praia do Coqueiro na temporada carnavalesca.

A tabeliã Clarissa Sousa.





- O Secretário Especial Fábio Barros, arrumando um tempinho em sua agitada agenda no gabinete do prefeito, de volta as suas promoções festivas em nossa noite. Ele vai produzir uma animada festa dos anos 80,  no dia 8 de dezembro, no espaço de eventos da Antiga Trilhus Dance, com show da banda Arquivo Sonoro e mixagens do Dj Emerson.

O promoter Fábio Barros.




- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa agendando viagem para a capital do estado, Teresina, para tratar de assuntos profissionais no Sistema FIEPI. Ela pega estrada na terça, dia 21 de novembro, ficando até o final de semana.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- A charmosa Gorete Moraes Oliveira em temporada na capital do estado, Teresina, tratando de assuntos particulares, na companhia do seu amado João Rocha Oliveira.


A charmosa Gorete Moraes Oliveira.






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO Jr para o grande empresário Onofre Martins de Sousa, o patriarca, pela passagem de seu níver no final de semana. Ele é pai do empresário Onofre Martins Filho.





- A talentosa cabeleireira Socorro Santos agora está de novo endereço, muito bem localizada na movimentada avenida Dr. João Silva Filho, próximo a escola Chave do Saber. Socorro está realizando muitas promoções em seu bem equipado salão de beleza.

A cabeleireira Socorro Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário