Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

HOLOFOTES

- A elegante presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira, está programando produzir uma reunião festiva para celebrar os 60 anos de fundação do Lions em nossa cidade, onde vai reunir sócios e convidados especiais para uma grande festa. O dia "D" é 23 de novembro.


A elegante presidente do Lions Clube , Meri Pereira.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, recepcionou em seu gabinete no prédio da FIEPI, uma comitiva do Banco do Brasil, em visita a nossa cidade, composta por executivos da entidade financeira, que estão em circulada pela cidade, para as celebrações alusivas ao aniversário do banco.


O prefeito Mão Santa com o secretários do município e executivos do Banco do Brasil, dentre eles o superintendente de  Negócios, Varejo  e Governo do banco, Pio Gomes de Oliveira.

A reunião foi bastante agradável e produtiva.

Mão Santa com os secretários, Anísio Neves, Gil Borges , Onofre Martins de Sousa Filho.

O Secretário de Governo Carlos Eduardo Araripe e o Secretário de Turismo, Charles Jr.

Mão Santa autografando uma de suas publicações.




- A elegante Cinthia Diniz Martins de Sousa nos preparativos para a realização de um jantar beneficente, que vai ser realizado no dia 25 de novembro, no Castelo de Eventos,  em benefício para a viagem de jovens de nossa cidade, que vão participar da Jornada Mundial da Juventude, com a presença do Papa Francisco no Panamá em 2019.


A elegante Cinthia Diniz com seu amado, o empresário Onofre Martins de Sousa Filho.



- A Capitania dos Portos do Piauí e a SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, na expectativa da chegada da maior autoridade da Marinha no Brasil, o vice Almirante Edivaldo, Comandante do 4 Distrito Naval, com chegada programada para o dia 22 de novembro, em nossa cidade. A Presidente da SOAMAR, é a charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz.


A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.



- O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles, passam o Reveillon 2018 em solo parnaibano, vão recepcionar na city as suas filhas, Katrine, Caroline e Paulina, que residem em Curitiba, no Paraná, mas vão brindar o ano novo na companhia de seus pais em solo parnaibano.


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário