Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

EM CENA

- O Presidente da Fecomércio e escritor Valdeci Cavalcante vai movimentar o mundo acadêmico parnaibano no dia 23 de março com um lançamento literário, o livro "Eixo do Tempo", uma reedição da obra de Alarico da Cunha. O lançamento vai ser realizado no SESC da Avenida Presidente Vargas.

O Presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.




- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, participou de uma importante reuniáo da CNI, Confederação Nacional da Indústria, na corte federal, Brasília, com a presença do Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa. O encontro da CNI reuniu presidentes de Federações de vários estados brasileiros.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

O Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa com sua amada Michele.




- O Secretário de Saúde de Parnaíba, o cirurgião dentista Leonardo Correia, participando de reuniões informativas com moradores de bairros da cidade para o combate do mosquito aedes aegypit, orientando a população para eliminar os possíveis criadores deste inseto. Um dos bairros visitados foi o João XXIII.

O Secretário de Saúde, Leonardo Correia com sua amada.




- A empresária Ana Telma Brito de Menezes curtindo um merecido descanso na famosa Salvador, na Bahia,  tirando um "time" de sua agenda empresarial no litoral. Ana Telma faz sucesso na city com uma loja de perfumes, oferecendo grandes marcas nacionais e internacionais, a sua loja é no Ideal Center II.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.




-  Ainda em tempo de parabenizar a consultora de estilo Gleusia Oliveira pela passagem de seu níver, dia 20 de março, recebendo o carinho do seu amado, o professor Wilson Rosas e de amigos da moda parnaibana.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário