Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

HOLOFOTES

- O cirurgião dentista Leonardo de Moraes Correia toma posse como novo Secretário de Saúde, no dia 5 de março, com uma solenidade no auditório no prédio da FIEPI, sede do gabinete do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

O novo secretário de Saúde, Leonardo Correia.




- A estilista Georgina Lustosa Nogueira já em terras paulistanas, para divulgar a sua marca de roupas, GN, com belas produções em renda de" bilro", produto "made in Parnaíba". Georgina vai manter contatos com grandes produtores de moda, empresários e promoters do assunto, para colocar a sua marca GN no cenário nacional.Inclusive ela vai participar de uma reunião de negócios na antiga mansão da apresentadora Hebe Camargo. Aguardem fotos !

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.






- Circulando pelo litoral o professor da URJ, o mestre Luciano Gomes, especialista em assuntos da cultura popular do nosso país, veio lançar o seu livro sobre "Rendas" em solo parnaibano, visitando alguns profissionais da área. Ele vai ministrar um " work shop" no Porto das Barcas.






- A empresária e super católica Juliana Alelaf Correia organizando uma caravana para a capital Teresina, na apresentação da cantora Eliane Ribeiro, que vai realizar grande show musical católico no dia 17 de março no Atlantic City, em Teresina. Juliana está em parceria com a Atalaia Turismo.

A empresária Juliana Alelaf Correia.





- Os amigos do médico Márcio Correia na torcida para a sua rápida recuperação, que está passando por um tratamento de saúde, na capital cearense, Fortaleza. Ele está respondendo super bem ao tratamento, e segundo familiares ele deve voltar a sua terrinha depois do dia 10 de março. 


O médico ginecologista Márcio Correia.




- A coreógrafa Márcia Riedel é uma das adeptas na dieta saudável com produtos " Herbalife", que tem como franqueada no litoral a empresária Simone Fortes , que instalou o espaço da marca no Ideal Center II, com vendas e exposição de todos os seus produtos.

A empresária Simone Fortes, da Herbalife.




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário