Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

HOLOFOTES

- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, foi o grande anfitrião do dia 16 de março, com a solenidade de assinatura do termo de parceria com a Prefeittura de Burit dos Lopes, para o uso compartilhado da escolada Integrada SESi, SENAI e IEL, deputado Federal Ciro Nogueira, na cidade de Buriti dos Lopes. A escola vai ofecerer os cursos profissionalizantes do Sistema FIEPI, bem como ficará como sede da Secretaria de Esportes do município, tendo como Secretário Jarbas Filho.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com o empresário Gustavo Nogueira e sua amada Lívia com a senhoras Eliane Nogueira e Ivana Fortes.




- O Rotary Clube Igaraçú, vai realizar a sua reunião festiva de celebração dos 40 anos de fundação do Clube no dia 23 de março, reunindo sócios e convidados especiais no Novo Rios Restaurante, Porto das Barcas.

O presidente do Rotary Igaraçú, Paulo Sérgio Marques dos Santos com os rotarianos, Edrivandro Barros e Walter Soares.

A elegnate Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.




- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira ja programando passar a sua Semana Santa, na famosa praia de Cumbuco, no estado do Ceará, curtir as belezas cearenses ao lado de seu amado João Rocha Oliveira e familiares.

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira.




- A querida senhora Armanda Cajubá, aproveita os feriados prolongados, como a Semana Santa, para curtir muita natureza em sua propriedade de Praia Branca, localizada próximo a cidade de Chaval, estado do Ceará. Dona Armanda reune familiares e amigos mais chegados.

A querida senhora Armanda Cajubá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário