Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- Quem pensa que a mulher ainda é o sexo frágil, está na hora de mudar seu conceito, pois a MULHER moderna está conquistando o seu espaço, cada vez mais, até em profissões que antes era apenas masculina, mostrando muito talento e charme, porque a mulher jamais esquece a sua feminilidade.



ROSÂNGELA DA SILVA MOURÃO 



- A advogada Rosângela Mourão está em evidência em sua vida profissional dirigindo o cargo de Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, convivendo dia a dia com os direitos do consumidor do litoral, colocando em prática, também a sua formação de Administradora de Empresas, uma mulher estudiosa e que sabe de suas responsabilidades. A sua união e parceria com o advogado Márcio Mourão, extrapola os limites do lar, pois atuam na mesma profissão, simbolizando uma união perfeita, no amor e na vida profissional.



A MULHER MODERNA PARA ROSÂNGELA DESEMPENHA :



" VÁRIAS FUNÇÕES IMPORTANTES, NÃO SÓ DENTRO DA FAMÍLIA, MAS TAMBÉM NA SOCIEDADE. SEU PAPEL NOS DIAS ATUAIS É DE UMA RELEVÂNCIA IMENSURÁVEL. A CADA DIA CONQUISTAMOS ESPAÇOS ATÉ ENTÃO IMPOSSÍVEL DE IMAGINAR. "  


A advogada Rosângela da Silva Mourão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário