Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

HOLOFOTES

-  A prefeitura de Parnaíba está realizando uma verdadeira operação de guerra, pelos bairros da cidade, para solucionar os problemas estruturais causados pelas fortes chuvas que assolam a nossa cidade, bem como investindo na mobilidade urbana, finalizando estradas,  que antes eram abandonadas,  na zona rural. A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, não para,  ela não tem horários para acompanhar as realizações das obras, vistoriando, para que se concretizem em pouco tempo. Parabéns !

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.






- A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Parnaíba, a gourmet Andrea Arraes, super feliz com as suas atividades na Rede, com muitas ações em prol das pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho, os trabalhos voltados para as pacientes de baixa renda. O Dia Internacional da Mulher foi lembrado, com uma festinha bem animada e com um delicioso lanche que foi servido !


A Diretoria da Rede Feminina, Andrea Arraes, Janete Couto, Bebel Santos e Ana Carolina Machado com o médico Tiago Almendra.

Uma mesa recheada de delícias foi servida as pacientes.
Uma bela decoração produzida para a festinha.





- A maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba realizando uma homenagem especial para a Mulher da cidade, com promoções especiais em seus departamentos, cheios de novidades para uma mulher de bom gosto. A Diretoria do Armazém Paraíba, de Parnaíba esta sempre com ações voltadas para o consumidor do litoral, ações no comércio local, que valorizem o cliente Paraíba.

O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O sub- gerente do Paraíba, Márcio Nilo.




- O empresário Leandro Tobias Carneiro fazendo sucesso no comércio local com a produção das embalagens para a compra de pães, nas padarias mais famosas do litoral, cheias de logo marcas, empresas de sucesso na cidade. Ele trouxe para a nossa cidade a franquia "Achei no Pão". 

O bonitão empresário Leandro Tobias Carneiro.




- O empresário Francisco Araújo homenageou a sua amada Teresa Rebelo , pela passagem do Dia Internacional da Mulher, com um final de semana bem romântico na praia de Jericoacora, no Ceará, realizando passeios e jantares a dois em badalados restaurantes daquele balneário.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo.





- Ainda em tempo de parabenizar o modelo Carlos Magno, pela passagem de seu níver no dia 10 de março, recebendo o carinho dos amigos da moda profissional e de familiares. Carlos Magno é uma das revelações da agência SheepModels. Parabéns !

O modelo Carlos Magno, da SheepModels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário