Páginas

sábado, 3 de março de 2018

HOLOFOTES

- Ainda em tempo de parabenizar a coreógrafa Márcia Riedel, do Balé de Parnaíba, senhora do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, pela passagem de seu níver, dia 2 de março, recebendo o carinho dos amigos da sociedade e da política parnaibana. Márcia não festejou, mas foi homenageada pelo seu amado, com um jantar a dois, em um badalado restaurante do litoral.

A coreógrafa Márcia Riedel com seu amado o vereador Geraldo Alencar Filho.




- A empresária Jadilza Thomaz, também recebeu o carinho dos amigos da sociedade litorânea, pela passagem de seu níver, dia 3 de março, parabéns do BLOG CARNEIRO JR .

A empresária Jadilza Thomaz com seu amigo Rebouças Nery, de Teresina.





- Um verdadeiro espião 007 anda sondando algumas homenageadas do BLOG CARNEIRO JR, com perguntinhas nada discretas, contrariando todas as formas de elegância. As pessoas de bem sempre são lembradas no meu BLOG, além do mais, todos os homenageados, são personalidades que fazem e acontecem em nossa sociedade.Lembrando ao James Bond de "araque", que a KGB já está em seu encalço.Muitas pistas !!






- O Lions Clube de Parnaíba lançou a pedra fundamental, da construção da sede do Clube, com uma solenidade oficial realizada na manhã do dia 3 de março, reunindo sócios do clube, em clima de confraternização e muita união, no local da futura sede.

A presidente do Lions Clube, Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista.





- A top modelo Rafaele Almeida foi homenageada com uma íntima  festinha, na sexta, dia 2 de março, pela passagem de seu níver, reunindo amigos e familiares na residência de sua tia, a consultora de imagem, Allane Machado, que serviu um festival de pizzas e muitos drinks.

A top modelo Rafaelle Almeida.





- Em homenagem ao Mês da Mulher, a cabeleireira Socorro Santos está realizando muitas promoções em seu salão de beleza, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, ao lado da escola Chave do Saber. Socorro é conhecida no meio dos cachos e penteados pelo seu profissionalismo e talento.

A cabeleireira Socorro Santos.





- A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, conciliando as suas atividades burocráticas na cidade de Araioses, no Maranhão, com as suas atividades na direção da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, em Parnaíba.
A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.





- A super católica Fatinha Meireles, participando de movimentos religiosos e ações  filantrópicas na Igreja de Santana, localizada no bairro Piauí, ainda arranja tempinho para colaborar com as atividades da liga do Pão de Santo Antônio. Exemplo a ser seguido !

A super católica Fatinha Meireles.






- De volta a terrinha o prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, depois de uma circulada pela capital federal, Brasília, onde manteve contatos com autoridades da corte, além de participar de reuniões com o presidente Michel Temer. Mão Santa em uma de suas primeiras ações da semana, já manteve reuniões com o Secretário de Educação,Carlo Eduardo Araripe, para a organização da vigilância nos prédios públicos da cidade, especialmente os postos e unidades de saúde. Ele não para !


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário