Páginas

domingo, 18 de março de 2018

HOLOFOTES

- Ainda em tempo de parabenizar a amiga jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pela passagem de seu níver dia 17 de março, recebendo o carinho dos amigos do mundo político e familiares. Mônica não celebrou, apenas reuniu o seu amado Carlsom Pessoa, os filhos Lívia e João Pedro e a matriarca Dona Eurides, no Hotel Arrey Beach para um dia de lazer e descanso.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realizando um belo trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, com várias ações sociais, em prol dos menos favorecidos. Ela celebrou o dia da  Poesia, com uma atividade cultural entre os assistidos no Centro Pop, localizado no centro histórico de Parnaíba.

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.




- A empresária Suely Araripe, Diretora do Balé de Parnaíba nos preparativos para a apresentação do Balé, na encenação da Paixão de Cristo, da Igreja de São Sebastião. O público católico vai conferir um dos quadros do balé, carregado de emoção e muita fé ! A apresentação vai ser realizada no dia 30 de março, as 7 da noite.

A empresária Suely Araripe.






- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito feliz da vida com uma atividade cultural que foi realizada no colégio Crescer, onde um de seus livros, virou tema da aula cultural, entre a criançada. A nossa literatura tem excelentes representantes, com "best-sellers" cheios de histórias e muita criatividade.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.




- A elegante colunável Socorro Araújo parabenizando a sua querida sobrinha Elizâangela Araújo pela passagem de seu níver, dia 17 de março, recebendo o carinho de sua amada tia, que sempre está do seu  lado, no apoio ao seu desenvolvimento intelectual. Elizângela é uma das alunas de destaque do Colégio Cobrão Universidade.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.

A bela Elizângela Araújo, aluna exemplar do Cobrão Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário