Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

SALA VIP

- O empresário Roberto Jr, programando a celebração de 15 anos de criação da banda musical "Black Tie", umas das mais conceituadas no mercado musical de nossa cidade. A banda "Black Tie" é elogiada pela cidade, por causa de  seus componentes, músicos de categoria e um repertório Classe "A". Roberto além de um grande músico, é empresário no setor educacional de nossa cidade e tem como "hobby", o artesanato, produzindo belas obras em marcenaria.

O empresário e músico Roberto Jr, da banda "Black Tie".





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada pela capital do estado, Teresina, para tratar de assuntos profissionais no Sistema FIEPI, Mônica retorna ainda esta semana ao litoral.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa vai reunir os seus amigos da sociedade parnaibana com uma chic festa no mês de abril, para celebrar o seu níver em grande estilo no Andreas Buffet. A sua amada Yapunira Freitas de Sousa com sua filha Andrea Arraes estão organizando a produção, que promete encantar os convidados de Tarciso.

O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira Freitas.




- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, programando uma celebração da família "Silva", onde vai reunir familiares e amigos, em clima de confraternização. A data ainda vai ser marcada. Evangelina decorou a sua nova casa com seu toque de classe, sem esquecer as suas tradições.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.




- A Semana Santa é um dos mais importantes momentos da Igreja Católica, com sua emocionante história de Jesus Cristo, em fatos históricos da humanidade. A saga de Jesus Cristo é lembrada em vários cantos do mundo em orações a atividades culturais, para lembrar a Paixão de Cristo. Em Parnaíba um dos maiores espetáculos teatrais é realizado, para reviver os principais momentos da Paixão de Cristo, com apresentações apoteóticas pelas principais paróquias de nossa cidade. A prefeitura de Parnaíba participa deste importante momento religioso através das Secretarias de Cultura e de Infra - estrutura.







- O médico Márcio Correia, depois de passar por um tratamento médico na capital cearense, Fortaleza, está de volta a terrinha, retornando as suas atividades na medicina do litoral. Márcio está de bem com a vida ! Parabéns !





- O SESC Beira -rio realiza mais uma animada  manhã  de lazer no domingão,  com shows musicais, banhos de piscina e muita animação. O cardápio do seu restaurante, também é uma das atrações da programação especial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário