Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A mulher moderna é uma pessoa com muitas responsabilidades, tem mil coisas para fazer, porque além de conquistar o seu espaço profissional, ela tem suas atividades no lar, cuidar do marido, dos filhos e da família. Por isso, a MULHER DE SUCESSO, é uma verdadeira guerreira, no sentido próprio da palavra, por que são muitas vitórias !




NETA CASTELO BRANCO DE SOUSA



 - O cenário político parnaibano foi dominado pela cor Rosa, nos últimos 3 mandatos da vereadora Neta Castelo Branco, representando o poder feminino na Câmara Municipal de Parnaíba, com poucas representantes no plenário, ela foi a primeira vereadora a se reeleger na história política da cidade.  Neta conquistou o eleitorado pela sua maneira de ser, sempre autêntica e de muito pulso. Neta é formada em Administração com Habilitação em Markenting e pós - graduada em Recursos Humanos. A sua história profissional, tem passagens pelo Serviço Social da Indústria, SESI, pela prefeitura de Parnaíba e serviços ao estado, como Coordenadora da casa de Convivência do Menor e do Complexo do Menor. Atualmente ela concilia a sua agenda política, com as suas atividades no lar, cuidando do seu marido, o coronel Raimundo Sousa.




PARA NETA A MULHER MODERNA É :



"TODA MULHER DEVE SER PROTAGONISTA NA LUTA PELO SEU ESPAÇO NA SOCIEDADE , BUSCANDO SEMPRE CONQUISTAR COM INTELIGÊNCIA E ESFORÇO PRÓPRIO QUALQUER POSIÇÃO QUE DESEJA OCUPAR. NÓS MULHERES DEVEMOS SEMPRE ESTAR UNIDAS PARA COMBATERMOS TODA E QUALQUER VIOLÊNCIA E PRECONCEITO CONTRA NÓS. DEVEMOS LUTAR DIARIAMENTE COM MUITA GARRA, SABEDORIA E DETERMINAÇÃO PARA QUE POSSAMOS CHEGAR ONDE DESEJAMOS, O LUGAR DA MULHER É AONDE ELA QUISER !"


A vereadora Neta Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário