Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, é um dos grandes católicos de nossa sociedade, sempre manifestou sua fé cristã, em tempos de política ou não, ele sempre está marcando presença em procissões e missas em sua paróquia de São Sebastião. Comprovando mais uma vez a sua fé, Mão Santa está dando apoio para a celebração da Paixão de Cristo, em vários bairros da cidade, através da Superintendência de Cultura e da Secretaria de Infraestrutura, até em bairros que antes não tinham nenhuma programação. Parabéns !


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.







- A empresária Andrea Arraes é um dos sucessos na culinária e eventos de nossa cidade com o seu Andreas Buffet. Um espaço com cobertura, para a realização de vários eventos, com uma estrutura luxuosa, que torna o seu evento mais glamouroso. O Andrea's Buffet tem espaços para a dança, boate, solenidades, apresentações e comemorações, com muito requinte e bom gosto.


A empresária e gourmet Andrea Arraes.


Mesa de entradas no Andreas Buffet.

Uma variedade surpreendente de "menu".

Estilo e bom gosto na hora de servir.

A mesa de docinhos.




- Sócios do Lions de Parnaíba circularam no último final de semana pela  cidade de Viçosa, estado do Ceará, para prestigiar as belezas naturais da serra cearense e o tradicional Domingo de Ramos, acompanhando as manifestações católicas daquela cidade. A comitiva do Lions Clube foi liderada pela presidente do clube, Meri Pereira.

A comitiva do Lions Clube de Parnaíba no domingo de Ramos na cidade de Viçosa, Ceará.





- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, recepcionou um grupo de esportistas e skatistas de Parnaíba em seu sítio localizado na cidade de Buriti dos Lopes, no final de semana do Domigo de Ramos, para manter contatos com jovens e concretizar parcerias em prol do esporte parnaibano. O grupo de esportistas estava acompanhado pelo diretor de Departamento de Esportes da prefeitura de Parnaíba, Bernardo Lapuente.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho na companhia de atletas do litoral.





- A charmosa arquiteta Paula Campanelli recém chegada de um cruzeiro por praias nordestinas, com paradinhas em Ilhéus, na Bahia, aproveitando um dias de descanso, para voltar revigorada as suas atividades na prefeitura municipal de Parnaíba.

A charmosa arquiteta Paula Campanelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário