Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A conquista da mulher em garantir o seu espaço na sociedade, prova a força do poder feminino. A mulher mostrou a sua nova faceta no mundo moderno, deixou para trás aquela imagem de dona de casa, como se fosse uma obrigação, e agora ela concilia as atividades do lar e sua vida profissional, com muito amor.



VALDENES CERQUEIRA 


- O seu nome já virou uma grife na culinária local, em especial a linha de doces e bolos, falar da " make designer" Valdenes já vem a mente as receitas divinas que ela prepara, uma verdadeira diva das sobremesas. Valdenes tinha o dom nato, mãos de fada, quer dizer de doces, por que as suas receitas são verdadeiras obras de arte., mas ela procurou se aprofundar mais ainda na técnica, participando de cursos nas principais capitais do Brasil.  O seu laboratório de produção, a Val Doces, é uma vitrine do seu talento, recheado de delícias, produzidas por uma equipe de profissionais qualificados, inclusive com a participação de sua filha, Iara, formada em Engenharia de Alimentos, que auxilia a sua mãe, com modernas técnicas de produção e qualidade dos produtos.




PARA VALDENES A MULHER MODERNA É :


" SER MULHER HOJE É TER MUITAS POSSIBILIDADES DE ESCOLHAS E MAIOR PODER DE DECIÃO. ESCOLHI SER MÃE, ESPOSA E PROFISSIONAL, MAS NÃO É UMA TAREFA FÁCIL, É PRECISO TRAÇAR SEUS OBJETIVOS PARA DAR CONTA DE TANTOS COMPROMISSOS E FUNÇÕES DE MANEIRA PLENA. 


A "make designer" Valdenes Cerqueira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário