Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

HOLOFOTES

- A executiva Jeane França é conhecida pelo seu charme e pelas suas atividades no setor financeiro do litoral, uma MULHER DE SUCESSO de nossa sociedade, agora poucos sabem do seu bom gosto e talento para produções e organizações de mesas estilizadas, para eventos e companhia. Ela arrasa nas produções que faz em sua própria residência, com tudo muito charme e bom gosto, quem sabe uma futura profissão, quando chegar a sua aposentadoria. Dê uma conferida no Instagram @demaisdecor.


A charmosa Jeane França.




- E por falar no setor financeiro do litoral, outra charmosa que atua na área em nossa cidade, é a teresinense Darlyane Moura, ela agora está comandando  a agência central da Caixa Econômica, trazendo toda a sua experiência do setor financeiro do estado para  a nossa cidade.

A executiva Darlyane Moura.






-  A " cake designer"  Valdenes Cerqueira, em temporada  de cursos pela capital cearense, Fortaleza, participando de aulas práticas com a famosa Mara Cake, sucesso nas redes sociais, uma das maiores " influencers" da confeitaria, na produção de bolo floral e botânico.


A parnaibana Valdenes Cerqueira com Mara Cake, na arte de bolos florais e botânicos.






- A Casa da Amizade realiza na terça, dia 6 de março uma homenagem especial as Mulheres Sócias da entidade, com uma recepção em um buffet da cidade, localizado na Avenida de São Sebastião. A anfitriã da recepção vai ser a presidente, Rosângela Oliveira Aragão.


A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira Aragão.




- A Câmara Municipal de Parnaíba vai realizar uma homenagem especial  as MULHERES de destaques da cidade, pela passagem de seu dia, 8 de março, com uma sessão solene no plenário da Câmara, reunindo vereadores, assessores, jornalistas e convidados. Dentre as homenagens, destaque para a lembrança da querida Dona Mana Moraes Souza, em memória, foi uma das mulheres mais atuantes do cenário político de nossa cidade, sempre ficava nos bastidores, mas de uma personalidade que conquistava a todos.

O vereador Carlsom Pessoa, participando da Homenagem a Mulher na Câmara Municipal.





- A musa da justiça parnaibana advogada Ana Sílvia Cajubá, super feliz com a sua herdeira Laura, que passou para o vestibular de medicina em São Luís do Maranhão, iniciando os seus estudos na Ilha do Amor.


A musa da Justiça Parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá.





- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, nos preparativos para tirar um " time" de sua agenda empresarial na cidade, programando curtir as suas férias em Salvador, na Bahia, ao lado do seu amado.


A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário