Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

BUSINESS

 - A cidade de Parnaíba entrou para o time de importantes cidades do nosso país, que se beneficiaram com as atividades da maior rede de Cartórios do país, a do "Cartório Mais", que a cada dia está conquistando mais clientes na região, pela agilidades nos serviços prestados e o profissionalismo de seus colaboradores. 


- O famoso advogado Tiago Bruno, sempre a frente de seu tempo, viu uma oportunidade de acrescentar os trabalhos de cartórios na cidade, trazendo à Parnaíba a rede do Cartório Mais, com mais de 300 serviços realizados. E em tempos de pandemia, os trabalhos do Cartório Mais, vieram para facilitar a nova rotina de muita gente, que muita das vezes nem precisam sair de casa para realizar as suas necessidades burocráticas, o Cartório Mais, realiza tudo! 


- A cada dia os parnaibanos e visitantes confirmam toda a agilidade da prestação de serviços do Cartório Mais, que está até desafogando os trabalhos dos tradicionais cartórios do litoral. Confira toda a prestação de serviços, entrando em contato pelo telefone ou fazendo uma rápida visitinha.


O famoso advogado Tiago Bruno. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário