Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

FIEPI

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, participou na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, da importante solenidade de posse do empresário cearense, Ricardo Cavalcante, na presidência da Associação Nordeste Forte, uma entidade criada para fomentar ações e incentivos a negócios das 9 Federações do Nordeste. A solenidade foi realizada na Capital Federal, Brasília.  


- O empresário Ricardo Cavalcante é presidente da FIEC, Federação das Indústrias do Estado do Ceará, com sua vasta experiência no setor industrial, foi eleito por aclamação para presidir a Associação Nordeste Forte. Uma entidade que busca soluções para as desigualdades regionais e ações concretas que melhorem o setor produtivo e o ambiente de negócios na região. 


- O presidente Zé Filho, da FIEPI, é um dos integrantes da Associação Nordeste Forte, entidade que ele ressalta, que já colheu importantes frutos no cenário da política nacional, como por exemplo, a aprovação e edição de medidas provisórias, pelo presidente da República, que vão beneficiar milhares de empresas, de pequeno, médio e grande porte. 


O presidente Zé Filho, participando da importante solenidade de posse, na Capital Federal, Brasília. 

O presidente Zé Filho na companhia do presidente eleito da Associação, Ricardo Cavalcante e presidentes de Federações do Nordeste. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário